By Neymes

DE TUDO UM POUCO

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Marcando as Páginas de Alguém.

Olá blogsfera,já estava com saudades de vir aqui,queria fazer post todos os dias,masssss o seu tempo não deixa. Hoje quero mostrar alguns marca páginas, que mimei algumas amigas no natal.


 Eles são feitos em Etamine com Ponto Cruz e Feltro estampado,muito fáceis de se fazer alem de tudo gostoso,eu quando faço ponto cruz aproveito para pensar na vida hehe.


 Usei um bordado de monograma, que assim, além de ser um marcador de páginas ele também mostra o nome do dono do livro versátil ;)


 Como você vê na imagem acima, eles podem ser usados dos dois lados um com bordado e outro com aplicação de feltro estampado.Cute né?


 Os materiais usados são: etamine,feltro,termocolante,tesoura de picotar para acabamento das laterais,linhas agulha e Amor :)


 Na imagem acima você vê o alinhavo que temos que fazer quando vamos bordar algo pequeno para evitar o desfiamento,o tão sonhado avesso perfeito que aprendi com uma xara minha e os detalhes nas letras V e J.


Nesta última imagem a fase de acabamento colocando o termocolante para fixação do feltro e depois fazer o picote com a tesoura esse é o último passo do projeto e, plim! Temos lindos marcadores.Agora vou terminando informando que essa semana esta sendo de muita decoupagem,dai já viu né o próximo post será.... Beijos queridos.
>

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Capa,Página 13ª e 14ª, Sim o Menino Ficou Pronto

Gentem,meu menino ficou pronto,espia a fofura dele espia!!!!!


 Iniciando mostrando para vocês a capa do meu mini álbum,confesso que foi difícil escolher modelo e papéis,pois a variedade é muito grande ai a gente quase pira hehe.


 Essas argolas são gigantesca medem 50mm,mas foi a única que conseguiu dar movimento para as páginas do álbum.Acho que os próximos não vou usar holler,faz o negócio ficar gordinho demais rsrs.


 As páginas ficaram show do jeitinho que imaginei,alegres,coloridas e com muita mensagem.Estou realmente in love com o scrapbook :)


 Em dezembro tivemos dois temas equivalendo a mesma página um sobre o natal e outro sobre ano novo,as mentoras dos temas foi Eu e a Eleonora do Scrap Space da Lelé ai já viu né, juntou uma com sede e outra com bastante água para dar hehe,as idéias afloraram.Na imagem acima se trata do tema "Meu Natal Estrelado",ai usei essa foto que modesta parte me achei linda kkk.


 E o nosso outro tem foi " Um journaling com desejos para o novo ano".Ai botei para quebrar,tudo que desejo para mim e os meus, desejo para vocês também meus queridos amigos ai vai (União,Família,Amigos,Festas, e muito DIVERTIMENTO ;) E assim vou ficando por aqui só aguardando nossa próxima brincadeira para esse Grupo Cute que temos.Beijos.



>

domingo, 25 de dezembro de 2016

Ainda Enviamos Cartões Sim.

Somos daquele gostoso e saudoso tempo, em que as pessoas faziam questão de enviar um cartão de natal para um amigo ou parente.Amo cultivar este costume. ;)


 Em destaque cartão em scrapbook que recebi da querida amiga Edna Silva lá do grupo no face,muito caprichado por sinal.


 Aqui mais alguns feitos e enviados com muito carinho pelas queridas Ana Cristina,Andréia Pereira,Liliane Carvalho,Beatryci,Alê e Paula, Dandara.Muito obrigada por se lembrar da Neymes.


Essa mesinha é o meu cantinho do natal que fica na minha sala de estar,a arte é reciclagem de latas de leite que viraram árvore de natal,uma inspiração tirada da revista do professor Sassa e um vaso com bolas natalinas.Modesta parti,gostei desse meu cantinho rsrs.Um abraço a todos e FELIZ NATAL!!
>