By Neymes

DE TUDO UM POUCO

domingo, 29 de dezembro de 2019

OS Álbuns

Olá amigos da Neymes,tudo bem com vocês passaram bem de natal em família como eu, eu creio e comendo aquelas comidas tipicas da ocasião não é mesmo?! 


 Hoje estamos trazendo a nossa produção da semana,mini álbuns feitos com materiais alternativos,achei muito gostoso confeccionar cada um deles hehe.


Na imagem acima se trata de um mini álbum musical,que preparei para presentear uma amiga que gosta muito de musicas diferentes,dai deixei algumas folhas pautadas para ela preencher conforme o título de cada repartição.



 Também temos um com título Valentines Day,dia dos namorados em inglês,também para um casal de amigos fofinhos registrarem seus melhores momentos de namoro. :)


 E para encerrar o trio um mini de natal,que pode ser colado fotos desse lindo dia com nossas confraternizações da data.


 Os mini álbum é uma parte do scrapbook muito solicitada no universo do scrap brasileiro e para ajudar o negócio se firmar por aqui,temos scraper's brasileira super talentosa nessa área.Em minha próxima postagem sobre álbuns vou fazer questão de citar algumas delas para vocês conhecerem o seus talentos.


 Olhe o molde acima de onde tirei cada página para o álbum valentines é uma estrutura em papel holler toda forrada com papeis de scrapbook.


 Já esse são fichas de arquivos que você compra em papelarias,que também recebeu forração de papel scrap e uma linda fita de cetim ficou sendo a união das páginas.


E o último também teve como molde uma reprodução de uma estrutura de papel holler forrada e decorada no tema musical.Espero que gostem e sintam vontade de praticar o scrapbook hehe.Até a próxima e um FELIZ 2020 A TODOS.
>

sábado, 7 de dezembro de 2019

Manual De Vida da Humanidade.

Oi amigos,ca estou novamente esse mês estamos produtivos em.Gosto disso kkk.Nesse post faço uma pequena homenagem a um dia muito especial de dezembro,dia 10 onde se comemora o dia da BÍBLIA,esse livro maravilhoso que todos os dias alegra a minha vida.


 Acima vocês podem ver um marcador para livro,que no caso eu uso para marcar páginas da minha bblia em leitura,trata-se de um coração com a figura de uma bíblia colada com um versículo escrito atrás.


 Aproveitei e dei uma enfeitadinha com uma linda estrela dourada ou prateada,muito cute não é 
mesmo.


 Eu confeccionei 50 unidades para presentear as crianças do departamento infantil da igreja a qual faço parte,para que também lembrem desse dia tão especial.


 E diante dessa imagem o versículo não poderia ser outro." Guardo a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti" ( Salmos 119.11 ).


 Coisa boa é poder guardar a palavra de Deus em nossos corações,pois a bíblia é o manual de vida da humanidade, embora muitas pessoas ainda não saibam disso é só começar a usa-lá para descobrir essa grande verdade.


 Agora vem a parte que nós artesão sempre gostamos de saber,que material foi usado para esse projeto.( Folha de scrapbook vermelha, régua molde de coração,imagem da bíblia imprimida,tesoura,cola,régua,lápis preto e caneta gel branca e claro muito amor e carinho hehe.


 Risca o molde sobre a folha no tamanho desejado recorta e cola kkk,nós scraper's amamos recortar e colar ;)


 Usei também uma caneta pincel preta para dar aquele acabamento nas bordas do desenho da bíblia, pois quando recortamos suas beiradinhas ficam brancas onde na verdade esta mostrando que deveria ser preto.Como amo as possibilidades que o scrapbook me da.


Para encerrar quero dizer a alguém que possa achar difícil ler e entender a bíblia,que existem várias versões no mercado,como por exemplo; bíblia da mulher,linguagem de hoje, teen, de estudos,etc... é só você procurar que vai achar uma que te agrade com certeza.Para mim quando faço uma oração eu falo com Deus e quando e leio a bíblia,Deus fala comigo.Experimente ler o seu manual.
>

sábado, 30 de novembro de 2019

Tempo de Feliz Natal.

Sim é tempo de desejar Feliz Natal,em português, inglês,alemão, espanhol,etc.. não importa a língua raça ou nação deseje feliz natal para alguém.


 A mais ou menos 5 anos tenho confeccionado meus próprios cartões de natal,o scrapbook me proporcionou esse aprendizado magnifico que é fazer cartões.Que tal você entrar nessa também,corre ainda da tempo ;)


 Como esses envelopinhos vão passar pelo menos em 3 mão de agentes dos correios,aproveito para desejar feliz natal para eles também.Como? Enfeitando e decorando os envelopes com lindas imagens e mensagens natalinas.FELIZ NATAL.


 Pessoal, o universo do scrapbook é coisa de americano ai já viu né,não é coisa ruim nem boba,porque eles fazem questão de preservar a boa imagem.Dai se eu fosse tu dava uma passadinha la no seu You Tube ou no seu Pinterest para conhecer um pouquinho dessa arte chamada scrapbook.


 Na imagem acima usei um recorte de feliz natal em inglês para compor a frente desse cartão fofo que irá viajar lá para as minas gerais e também recortes de arvores de natal que ornamentei com lantejoulas de formato estrela e apliques de cristais os famosos Blinblins.Olha que cute!


 Sabe que sempre usei as cores oficiais do natal vermelho, verde e dourado para meus cartões,esse ano inovei com um padrão de branco nas bases dos cartões,não é que gostei,eita scrapbook e suas possibilidades.


E olha que sentar nessa mesa depois de 8 horas de trabalho se torna uma terapia e não uma fadiga como acha alguns.Vem para o Scrapbook minha gente,se liberta como diz nossa amiga artesã Tê Pires.Tchauzinho até a próxima.
>