By Neymes

DE TUDO UM POUCO

sábado, 24 de junho de 2017

Amigas Que Me Inspiram.

Este blog não estava abandonado ok? A Neymes ainda administra ele kkk é que de vez em quando o tempo fica superhiper pequeno tenho que me esforçar bastante para estar por aqui,pelo menos uma vez ao mês.Por favor seguidores,não me abandone,eu sempre volto.


 Também estou observando que esse blog, esta virando exclusivamente arte do scrapbook,vocês também perceberam isso?Estou apaixonada por essa arte é muito bom recortar e colar papel e pensar que, na época de escola fazia isso na marra,vai entender a gente né?Só Deus consegue fazer isso. ;)


 A arte de hoje, foi inspirada em alguns mimos que recebi em um flipbook de troquinha que ganhei da querida Ivone Marchi,que faz coisas lindas em scrap também,passe lá no cantinho dela e espie um pouquinho.


 São tags e embellshiments ou seja, embelezadores de páginas e projetos de scrapbook.Feitos com sobras papéis,recortes,palavras,lantejoulas,carimbos,strass e o que mais vim na sua mente na hora em que estiver criando.Esse é o meu querido scrapbook,dá para não gostar dele?Não dá!!!


E na imagem acima, são alguns dos mimos que recebi da Ivone,foram tantas fofuras que vou ter que mostrar devagar.Ivone mais uma vez muito obrigada pelo flipbook e por me inspirar a fazer essas belezuras.Até a próxima pessoal.Beijo no coração.
>

domingo, 14 de maio de 2017

Cartões de Tags

É pessoal, estou me achando uma blogueira muito de vagar com as postagens, onde já se viu, postar uma vez por mês?! Será que, se eu virar You tuber serei mais rápida hehe.Bem vamos ao que realmente interessa, a nova postagem kkk.O bichinho do scrapbook está morando aqui em casa espia.



 Esses são cartões, para acompanhar algumas troquinhas de mimos que fazemos nesse nosso universo fascinante do scrapbook,ficaram bonitos mas não perfeitos como eu queria :)


As tags é onde você escreve a mensagem do cartão, uma mensagem maior outra média e uma rápida pequena bem objetiva.Foi isso que me cativou a fazer esse cartão.


 Gente no scrapbook a minha maior dificuldade tem sido combinar as cores, tenho visto cada projeto lindo de outras meninas, que me encanta como elas combinam bem as cores, acho que, o que me salva são os enfeites (ornament) que ai da um Up na peça.


 Olhe esse lilás, quando estava fazendo achei que super combinou, mas depois de pronto não aprovei muito não, mas fiquei com dó de desmanchar rsrs.Uma hora perco essa dificuldade, não é mesmo?


A inspiração para esse cartão veio dessa foto em uma revista de scrap,só que fiz algumas adaptações.Lá a scraper usou uma folha inteira de scrap eu consegui usar meia, sendo assim ouve uma pequena economia, com uma folha fiz 2 cartões só que acabei me apaixonando pelo fio encerado, quero logo um rolo de cada cor hehe.Um beijo no coração de cada um e até a próxima.
>

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Cartões Com Itens da Box de Março.

Chegando com mais uma postagem de cartões,desta vez com uma novidade que estou amando participar.Espiem só  que cute ficaram meus cartões de niver.


Gente, fazer cartões se tornou uma paixão,qualquer ocasião estou lá, vendo que modelo de cartão devo fazer é muito gostoso e bonito de se ver depois de pronto,e olha que os meus são bem simples existe cada cartão que algumas scraper fazem que é de baba.:)


Então vamos falar dos meus hehe,usei cartões e envelopes que recebi na minha box BGCraft de Março.Essa é a grande novidade deste post e apliques que também veio nessa box,os papéis são do acervo da Neymes rsrs.


Como na imagem acima usei também carimbos com ramos de flores para enfeitar os envelopes de cada cartão,tudo combinando com as cores de cada objeto esse detalhe faz parte da beleza do projeto.


A Box da BGCraft vem recheada de saquinhos como os acima com apliques,enfeites,flores e o que mais surgir na cabeça do criador que se chama Higor.


Agora um detalhe maior é que você também pode fazer parte dessa alegria que é receber todo mês uma caixa recheada de coisas lindas para usar em seus projetos artes em fim.Para adquirir a assinatura é só entrar em contato AQUI. Espero que tenham gostado das novidades e até a próxima.

>