terça-feira, 30 de agosto de 2016

Dia de Costurar

Oi gente!! Fim de semana de muita costura por aqui,ou melhor no Ateliê da minha amiguinha Lu Carvalho,espiem só.


 Fizemos almofadas em patchwork,meio no estilo Tilda,mas tirado o modelo lá do google,ficou tão cute.


 E os vilões do dia foram os porta alicates de cutícula,que foi uma aventura muito boa,para aprendermos aqueles famosos vira vira depois que passa determinada costura, eliminamos até o ponto invisível é estávamos empenhadas hehe.


 Os mini corações Tilda modelagem nova um pouco mais afundadinha a curva superior,achei esses mais bonitos do que os country rsrs.


 Alguém ai conhece a Ana Consentino,então um dos porta alicates,tiramos o molde lá do canal dela ,apresentando um super passo a passo.E o outro modelo fizemos de cabeça mesmo,afinal a Lu é uma costureira de primeira,então já viu né,enquanto não termina não sossega e tudo no capricho.


 Na imagem acima nossa mesa de trabalho,as duas pouco fotogênicas não saíram na foto né :(


Meninas agora vem o mais sério,quando levei os porta alicate para colocar botões de pressão,adivinha,ficaram tortos a profissional não era profissional de verdade.Com isso meu próximo passo na costura será aprender colocar botão de pressão.Porque não é justo caprichar em uma peça e ter seu trabalho apagado por causa do relaxo de alguém,sinto muito D.Rita,foi a primeira e última vez que usamos o vosso trabalho.Ah... estou preparando um grande acontecimento aqui em casa,me aguardem com doces novidades.até a próxima.Beijos. 
>

42 comentários:

  1. Unos trabajos muy bonitos Valeria!
    Las telas preciosas!
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Lo que yo daría por ser así de apañada!!, unos trabajos muy lindos
    Bss

    ResponderExcluir
  3. ô meiguice!!! adorei as almofadas! adooooooooooro almofadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonitas igual as suas né minha querida talentosa?!Beijo.

      Excluir
  4. Que superproducción de cosas lindas Valeria! me gusta mucho. Si podes hacer todo esto, colocar los botones te va a resultar super facil, asi que adelante con tu plan!

    ResponderExcluir
  5. menina prendada quando aparece ela vem com muita coisa linda parabéns minha amiga , forte abraço elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida,eu estou na marcha lenta últimamente rsrs.Beijo.

      Excluir
  6. Parabéns Valéria!!!
    Você conseguiu fazer seus mimos em tecido...muito bom.
    Muita fofura junta.
    Bjs para vc e sua amiga Lu Carvalho.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, colega Valéria!
    Que bela produção, lindas costurinhas. Parabéns! :)
    Ei, moça!
    Dê uma passadinha em "GAM Dolls (2)". A postagem do dia está repleta de arte e magia. Você vai se encantar!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te espero por lá, ok!? Feliz novo mês pra você.
    Abração! :)

    ResponderExcluir
  8. Oiii Valéria que saudades de vc.O seu fim de semana rendeu bastante heimm rsrs.Que almofadas mais fofa amei tuuuuudooooo .bjjjjoookaaassss

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo, mas me apaixonei pelas almofadas!! Que triste esse "profissional" ter feito isso com um trabalho tão delicado!! Mas logo você aprende e não precisa deixar nas mão de ninguem!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga,estou a um passo de aprender esse negócio rsrs.Beijo.

      Excluir
  10. Hola Val querida ,, pero que lindos trabajos , me encanta la costura , lindas esas almohadas ,,,deseo que tengas una óptima semana
    Cariños

    ResponderExcluir
  11. Adoro trabalhos com tecidos, embora nao leve jeito nenhum!! Hahahahahah Meu negocio e papel mesmo!!
    Val, inauguramos a loja hoje, da uma espiadinha la nas coisas que preparamos pra voces, vais amar cada coisinha linda!!! Acessa o site wwww.scraplovely.com.br e curta a nossa fanpage, vai rolar muita promoção e novidades !!! Beijos e bom feriado!! ♥ ♥
    https://www.facebook.com/lojascraplovely/

    ResponderExcluir
  12. Que belezuras!!!! Apaixonei-me pelas almofadas de coração!!!

    ResponderExcluir