By Neymes

DE TUDO UM POUCO

domingo, 4 de setembro de 2022

Álbum de fotos artesanal

Olá galera do meu coração, a gente some mais nunca para sempre volta com algo novo, afinal essa é a beleza e grandeza da arte. Sempre voltar e trazer algo novo, não ´mesmo?!


Continuamos fazendo aquele curso mara de encadernação artesanal, estou chegando a conclusão que esse curso será para sempre hehe. Vocês não imaginam a quantidade de projetos que já aprendi e pretendo trazer pelo menos um de cada por aqui. Força Neymes!!



Na imagem acima temos mais um álbum copta sem agulhas costurado a mão mesmo, ele se tornou o queridinho do ateliê quem vê não resiste, fica muito delicado além da variedade de acabamentos que podemos fazer.



Dessa vez ao invés de lacinhos na lombada, coloquei miçangas na cor da capa para combinar. O que acharam?



Como se trata de um presente e já esta com as fotos, achei melhor não mostrar as imagens apenas uma beiradinha que já esta dando para ver um pouquinho da decoração das fotos que foi usando cantoneiras de vermelho com poás preto. Cute demais da conta.



Minha amiga Erezi que se casou no religioso no mês de julho foi a presenteada da vez, espero que goste a única observação que me deu era que podia ser vermelho, dai né caprichamos no RED kkk.



Aproveito e mostro também um deles sendo costurado. É muito gostosa e fácil de se fazer essa costura gente. Convido vocês a fazer parte do clube do Caderno @papiercaprice da professora Val.



 Agora estamos na saga de encontrar uma maneira prática, bonita e chic tudo ao mesmo tempo de embalar cada um deles, para serem guardados com muito esmero. Vou ficando por aqui. Beijinhos para todos.

>

terça-feira, 19 de abril de 2022

Trocando Mimos.

OLá hoje é dia de alegria,visita de amigo através de troquinhas espiem quanta lindeza.
Eu e minha querida amiga de longa data uma admirando as artes da outra a mais de 5 anos hehe.Dai fiz a proposta para ela, que tal fazermos uma troquinha de mimos e ambas ficamos com algo meigo feito pela outra como um presente especial. Ah... o resultado foi essa caixa lindona e recheada que recebi da  Naya uma fofa do @atelienayarts4.

 Obrigada pela amizade correspondida amiga. Beijo no coração.

>

domingo, 13 de março de 2022

Antes e Depois

Oi gente bonita do meu coração, nóis demora mais volta. Porque amamos esse cantinho e a arte de hoje é nossa famosa reciclagem de embalagens recebidas. Espiem.


Dei até nome dessa vez kkk. Caixa amigos para sempre e caixote do amor. Estamos em um mês de finalização de troquinhas, dai né não da para mandar os mimos embalados em qualquer caixa, tem que ser em uma bonitinha e reaproveitada é claro. Alegramos os amigos e a natureza também. ;)


Lixamos, pintamos e decoramos, sim caixa de embrulho transformada em embalagem para presentes hehe.


Até que por dentro passaria bem com um lindo papel de seda, mas como gostamos do que fazemos, demos aquela incrementada por dentro também.

E não podia faltar aquelas mensagens fofas para alegrar o coração do amigo até na hora em que retirar o último mimo de dentro da caixa. Fortes emoções......

                                                                                          



Olha essa menina ao lado, como esta sem graça com todas essas letras de propaganda. Mas uma lixa bem fininha eliminou tudo, sim assim bem fácil né?!




Se transformou essa mocinha ao lado alegra e convidativa a ir morar na cada de alguém, que logo poderá reaproveita-la novamente, seja guardando ou presenteando outra pessoa .AMO!





Então vou ficando por aqui, ansiosa para mostrar nossa próxima arte, que já esta no forno. Beijinhos para todos.
>