quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ALGUÉM ME ENSINE!?

COMO JANEIRO É O MÊS DOS PLANEJAMENTOS,ESTOU AQUI MOSTRANDO UM DOS PLANOS ARTERÍSTICOS QUE TENHO PARA ESSE ANO,QUE É, ME APERFEIÇOAR NO SCRAP.FUI VERIFICAR LÁ NO QUARTOTELIE O QUE EU TINHA,QUE ERA RELACIONADO,A ESTA ARTE,ME SURPREENDI,DA UMA OLHADA,ACHO QUE PRECISO SÓ DAS INSPIRAÇÕES,HEHE.
 ESSAS CANETAS COLORIDAS,SÃO CANETAS E CARIMBO,TUDO JUNTO.

 VOCÊS SABIAM, QUE USAMOS PINÇA NO SCRAP???


 ESSE BAITA NOVELO AI É BARBANTE SUPERHIPER COLORIDO

A VONTADE DE APRENDER,ESTA GRANDE,AGORA LA VOU EU PARA BLOGSFERA SCRAPBOOKQUENSE,PARA VER, COMO USAR TUDO ISSO.
>

15 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem?
    Muito obrigada pelo seu comentário lá no blog!
    Realmente a rendinha no cachepot dá outro tcham, né?
    Adorei seu material de scrap, morro de vontade de fazer também, mas desanimo quando vejo os preços....é tudo muito caro!
    Ah, me diz uma coisa!
    O que são aquelas bisnaguinhas coloridas numa caixinha retangular? tintas? fiquei curiosa ehehehhehe

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria, infelizmente não posso te ajudar, não sei nada de scrapbook mas acho muito lindo. Ainda bem que temos a net para nos ajudar, descobri o feltro através dos blogs e me apaixonei e hoje complemento a minha renda fazendo o que amo, em breve pretendo me dedicar exclusivamente as minhas artes, sei que vou ter que adaptar as minhas finanças para isso, mas vou ganhar muito mais em qualidade de vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!! sou otima nisso...modestia parte...hehehehe vou te dar umas dicas boas...vou tirar umas fotos do meu e colocar no meu blog ainda hj ta? adooooooro scrap, vc vai ver é uma delicia, cada pagina que a gente faz da vontade de fazr mais umas duas...hehehe. Você vai fazer um album de fotos? Se for, normalmente o meu o primeiro passo é escolher a foto e a cor da pagina que combina mais com a foto ou o tema da pagina. Por exemplo, se for uma foto de duas pessoas na praia, vc pode fazer uma pagina de praia, com tons de azul. Mas o mais legal do scrap é que nao tem regra!!! vc faz oq vc quiser!!! é so ter criatividade!!! divirta-se!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Valéria,
    como diz o ditado,quem tem a vontade tem a metade.
    eu tenho muita vontade de aprender croché, mas cadê aprender rsrs

    bacione

    ResponderExcluir
  5. OIII obrigada pelo carinho viu, prA FICAR MELHOR ERA BOM TER SORVETE CASEIRO MESMO KKKKKKKK BJAO E PODE TER CERTEZA VC VAI APRENDER SIM, QUEM TEM FORÇA DE VONTADE CHEGA LA... bJIM luh ^^.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Infelizmente não entendo muito dessa tecnica.Mas a net tá ai e o youtube oferece tantos videos explicativos.Espeo que vc consiga aprender.Bjos

    ResponderExcluir
  7. OIII Aqui é a luh sabe a mensagem ai em cima cs online? Entao é do meu irmao eu entrei no blog errado kkkkkkk Descilpe viu,,, mas agradeço pelos elogios nos meus potinhos decorados de sorvetes kkkkkk..

    ResponderExcluir
  8. BEM EU NÃO SEI NADA SOBRE SCRAP , MAS COM CERTEZA VOCÊ IRÁ ENCONTRAR ALGUÉM OU ALGUMA INSTRUÇÃO NA NET , DEPOIS NOS MOSTRA COMO FICARAM TÁ BOM. BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Você tem bastante material, vai render belos scraps, as amigas vão te ajudar com certeza
    Eu ganhei vários coisas num sorteio, até hj nao fiz nada, e o blog da amiga que me deu foi removido!
    muito linda essa arte.
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Gracias por pasar por mi blog y por tu amable comentario.
    Tu blog es muy bonito.
    Te deseo paz,salud, amor y dinero para el año nuevo 2013.
    Besos.

    ResponderExcluir
  11. Eu amo scrapbooking! até me aventurei em umas peças, acho mto bacana essa arte, tem mtos blogs que ensinam, procura no Google os paps...bjosss e boa sorte, vc tem muita coisa legal aí!!

    ResponderExcluir
  12. Não sou adepta de scrapbooking, mas confesso que já vi trabalhos lindíssimos! Então venham daí uns belos scrapbookquenses para nós vermos :)
    Bjs e Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  13. Eu ADORO scrapbooking!!! E voce tem materiais lindos. Ja estou seguindo pra acompanhar o que estara aprontando. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida o dr google nos quebra este galho ,mas vim aqui especialmente para te desejar um ano cheio de amor,paz e muita saúde e agradecer sua companhia no ano que passou muito obrigada e desculpe pela pouca atenção mas meu ano foi muito tumultuado e dificil,mas adorei ter sua amizade,bjs querida

    ResponderExcluir
  15. Something fun and creative is sure to come of all these colorful supplies. I'd love to see what you do with it!
    Liz

    ResponderExcluir