quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ENCOMENDA FINALIZADA

OLA MEUS QUERIDOS,ACHO QUE VOU FAZER UM MARCADOR,SÓ PARA CAIXAS,POIS ELAS VIRARAM AS QUERIDINHAS DESSE BLOG,RSRS.EU ESTOU ADORANDO FAZER,MESMO SENDO CORES PARECIDAS,SEMPRE TEM AQUELA EXPECTATIVA DE VER, COMO FICARÁ NO FINAL,ESSA É, MAIS UMA ENCOMENDA DA TIA DETE,TIA BOAZINHA E LEGAL,QUE ADORA PRESENTEAR COM MINHAS CAIXAS,OBRIGADA AMIGUINHA.

 AQUI,TECIDO BONECAS CÍRCULO E CARIMBOS CANTONEIRAS


 TECIDO BORBOLETAS CÍRCULO E CANETA PERMANENTE.


FINALIZANDO,TECIDO FLORES CÍRCULO E PINTURA ARABESCOS.

>

32 comentários:

  1. Que linda!!! Tem pormenores amorosos. Parabéns! :)
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. HOLA VALERIA !!!!! PERO QUE PRECIOSA.... Y LOS TONOS ELEGIDOS, SON MUY ACERTADOS. MUCHOS BESOS, AMIGA, Y ENHORABUENA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Valeria linda mesma a caixinha e os desenhos delicados, queria aprender a fazer esse tipo de artesanato acho lindo!!!

    Bjks rose jp

    ResponderExcluir
  4. é verdade Valéria , suas caixinhas sÃo muito fofas!

    AMEI! BJSSS

    ResponderExcluir
  5. FICOU LINDA DEMAIS
    AMEI

    LINDA SEXTA PRA VC
    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Valéria!
    Ficou linda, super delicada.
    Eu já tive o marcador 'caixas' mas decobri que camuflavam os oratórios rs, ninguém achava.
    Acho uma ótima ideia esse marcador :)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Śliczne pudełeczko. Bardzo mi się podoba.

    ResponderExcluir
  8. Oi valeria acabei de ler o seu comentario e meu Deus eu tenho amigas que valem ouro vc me ajudam pra carambaaaaaa, poxa vc nao sabe como fico feliz....obrigada mesmo Valeria,

    Outro dia estava atras de moldes de letras plasticos...ai me ensinaram o nome stencil, procurei por aqui e nao achei em nenhum lugar perdi um dia todo...ai hj fui numa loja brasileira e a senhora de la e o filho dela fala bem o japones e olhou rapidinho no yahoo jp e achou uma loja aqui,,,ja fiz o pedido e chega amanha amiga,,,comprei 4 tipos de letra diferentes, nossa fico hiper feliz, pq por aqui quase m tem esse negocio de artesanato, lojas enfim,,,,e tudo eh super dificl ainda mais com esses novos nomes por ai.lle eu vim p ca a 21 anos atras, e era nova e nao me interessava por artesanato entao eh meio dificil p mim...mas eu chegi la...

    Agira vou poder fazer as minhas plaquinhas mais bonitinha...

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo, quanto capricho!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  10. Oi Valéria!
    Sua caixinha está super gira.
    Bjos e um bom fim de semana.
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Olá,querida!
    Ficou linda a caixinha!
    Terminei meu trabalho venha dar uma olhadinha!
    Bjs...
    Tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  12. Olá Valeria,
    Muito linda!!! Amei o detalhe de dentro.
    Beijo grande e um bom fim de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  13. Com certeza as suas caixas tem que ser as queridinhas...são lindas amiga.Parabéns!!!
    Respondendo a sua pergunta, não fui eu que fiz a colcha amiga, por enquanto kkkkk.


    bjus

    ResponderExcluir
  14. Olá Valéria,
    A caixa é um fofura só, parabéns!
    Quero agradecer também a sua visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Valéria!!!!

    Estava passeando pelo seu blog e achei muito lindo seus trabalhos.
    Quanto talento,ehen? Deus abençoe!Amei de paixão as caixinhas,muito capricho!!!!

    Me visite,será bem vinda:algodaotaodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Realmente uma mais linda que a outra, suas caixas!!! adoro!!! bjoooo

    ResponderExcluir
  17. Valeria ,quem não gostaria de um presente igual a este ,como já disse suas caixas são lindas ,delicadas e esta adorei a cor e com borboletas que adoro ,suas artes são inspiradoras ,parabéns ,e que venha muitas encomendas destas lindas caixas bjssss

    ResponderExcluir
  18. Prześliczna szkatułka, idealna dla małej księżniczki :)

    ResponderExcluir
  19. Tá certa ela, presentear com o que é bonito !!

    Parabéns pelo capricho !!!

    Querida, obrigada pelo carinho no meu niver !
    Você tornou meu dia ainda mais especial !!

    bjus 1000 queridona

    ResponderExcluir
  20. Oi Valéria, vim retribuir a visitinha lá no blog Graça & Estylo.
    Muito obrigada, amei seu blog.
    Seus trabalhos são lindosss.
    Parabéns pelo capricho.
    Já estou seguindo tá?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  21. Nunca mais encontrei esse tecidinho aqui. ele fica lindo nas caixinhas!
    Muito sucesso nas suas novas produções!
    bj e um bom fim de semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  22. Olá Valéria!
    Em minhas andanças bloguisticas encontrei você! Amei seu blog e suas artes! Você é muito criativa e caprichosa. Vem me visitar também...
    www.arteira-fazendoarte.blogspot.com
    Beijos
    Cleide arteira

    ResponderExcluir
  23. Adorei a caixinha.

    Bjos

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. hola, te he conocido por manualidades-rubí, le otorgué un premio y estoy conociendo a las compañeras a las que ella se lo ha otorgado, encantada de conocerte y enhorabuena por su blog. Besos

    ResponderExcluir
  25. Que encomenda mais LINDA!

    Beijos e um Lindo Final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  26. Olá

    Amei seu blog
    Realmente suas caixas são lindas!!!!!
    Já estou seguindo
    Pinturas da Lu
    Vou amar sua vst
    Bjosss

    ResponderExcluir
  27. Muy bonitas! Que tengas un maravilloso fin de semana!

    ResponderExcluir
  28. so beautiful! muy bonitas :) welcome to tina´s picstory!

    ResponderExcluir