quinta-feira, 7 de março de 2013

OITO DE MARÇO,O MEU DIA,O NOSSO DIA...

MÃE
UNIVERSAL
LIBERTADORA
HEROÍNA
EDUCADORA
RAINHA

-Mãe? Só mulher pode ser.
-Universal!Cite um país, que não existe mulher.
-Libertadora,como se esquecer da Princesa Izabel.
-Heroína para mim,por suportar a dor do parto.
-Educadora? Ei, sua mãe não te ensinou não!?
-Rainha,do lar amigas.Do lar.

ALGUNS OBJETOS EXCLUSIVOS DAS MULHERES.
 BOLSA CUTE.


 FAMOSOS ABSORVENTES.


 HAHA,PORTA BATON,VOCÊ TEM?


 E ESSE AMIGO PARA TODA HORA.


 ELEGÂNCIA DO LUIZ XV


QUERIDINHA DA TERCEIRA ESTAÇÃO DO ANO.
>

9 comentários:

  1. Valéria querida, isso mesmo, falou tudo.
    é o nosso dia devemos celebrar, pois o Senhor nos fez mulher para sermos diferentes do homem.
    E ao lado de um homem podemos fazer "A" diferença!
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria!
    Legal o post :)
    Merecemos!
    Um ótimo dia para você.

    Tenho uma verdadeira coleção das 'queridinhas da terceira estação, de tudo quanto é tipo rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Felizmente, Deus nos fez diferentes, porque eu dou que o homem nunca pariu huviera .............. Feliz dia das mulheres trabalhadoras
    beijos

    ResponderExcluir
  4. KKKK...adorei a originalidade do post amiga.Realmente somos especiais!!!

    bjus e um lindo dia pra ti

    ResponderExcluir
  5. Witaj Valeria
    My kobiety jesteśmy inne: piękne, pracowite, mądre i dobre:))
    Wszyskiego najlepszego :))

    ResponderExcluir
  6. Oi Valeria bom dia! essa bolsa é muito linda! já fiquei a imaginar aqui alguns look pra ela, um vestido florido de cores pasteis, uma sandália rasteira, um fita no cabelo, e esta bolsa pra completar o look de primavera!

    ResponderExcluir
  7. Olha a bolsinha aí
    eu vi no você poderá gostar e vim dar mais uma olhadinha!
    Ela foi completa pra homenagear as mulheres no dia 08 de março
    bj
    zizi

    ResponderExcluir