domingo, 21 de abril de 2013

ARTE RÁPIDA.

OLÁ! PAREI TUDO E FUI FAZER UMA ARTE RÁPIDA E UMA ESTRÉIA DE FERRAMENTA NOVA,SABE NÉ!?EU SUMI SÓ DE POSTAR,DE COMPRAR E DE COMENTAR NÃO,RSRS.OLHEM O QUE ANDEI FAZENDO HOJE,AGORA.EI NEYMES!!


 CORAÇÃO DE PAPELÃO COM DECOUPAGE.


 LÁ EM CIMA,FERRAMENTA NOVA,ESTILETINHOS DE ARTESÃ É NÃO QUERO CORTAR OS MEUS PAPELÕES,COM QUALQUER ESTILETE NÃO VIU??


 AI,NAVEGANDO POR VÁRIOS CANTINHOS,SEMPRE VEJO CORAÇÕES CUTE PENDURADOS NOS ARMÁRIOS,ESTANTE,ENTÃO BORA FAZER OS MEUS.


 SÓ PRECISO APERFEIÇOAR AS LATERAIS,QUE NÃO ESTÃO BOAS NÉ GENTE?


ESSE FOI FEITO COM DUPLA FIGURA,UM LADO ROSA,DO OUTRO,BORBOLETA.QUE TAL?
>

36 comentários:

  1. HOLA VALERIA !!!! ME ALEGRA SALUDARTE !!!! BUENISIMA IDEA, FACIL, Y DECORATIVA.... MUCHOS BESOS, AMIGA.

    ResponderExcluir
  2. Valeria widze,że Ty też potrafisz dekorować serca, fajnie wyglada w tym turkusie:))

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria,
    Só inventando rs bem legal.
    Tenho um estojinho assim com esse estilete/bisturi mas tomo muito cuidado com ele, afiadíssimo rs
    bjs, ótimo final de domingo e semana!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito cute! Simples, material barato, bom gosto e aí está um enfeitinho lindo para as portas.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Oi Valeria! que fofo!!
    Amei o seu tapete que vc comprou aqui abaixo! Lindo, imagina o trabalho que dá para ficar assim? Mas vale apena, é uma linda peça! Seus trabalhos também estão lindos! Coisa boa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Valéria, Além de lindos e decorativos, é sustentável, viu como é fácil decorar com pouco! Ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi lindaaaa!Que fofuraaaaa,muito lindoooooo,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  8. Bellissimo il tuo cuore dai colori delicati!
    Baci
    Bellalullo

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida, vim te ver..rs Voce esta muito luxenta em com esses estiletes de artesã, viu? Posso dar uma diquinha amiga? Para deixar esse papelão duro como MDF passe alcool+ cola..2m de alcool + lm cola...(2X1) para tirar essas fissura da laterais vc pode passar um pouquinho de massa acrilica, ou massa para modelagem depois de bem sequinha é so dar uma lixadinha leve que fica perfeito.
    Ficou lindo seu coração e deixou seu cantinho um graça.
    Bjo grande da claudia..

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que ficou
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Valéria!! Eu tb estava sumida!! Mas vou me atualizando!

    Uma linda semana! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  12. Eita mulher arteira....some e logo aparece com novidades!!!Adorei!

    bjus

    ResponderExcluir
  13. Olá Valeria,
    Ficou muito bonito e delicado.
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Deu um charminho nesse cantinho.Adorei a dica da Claudia, muito boa.Bjo

    ResponderExcluir
  15. Hola Valeria!!

    Una idea muy chula, te queda precioso!!

    Un saludito!

    ResponderExcluir
  16. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  17. Olá querida Valeria,
    Obrigada Pela visita no bloguinho,viu?
    Adorei seus corações flor!
    Xerooo

    ResponderExcluir
  18. Valéria querida, sabia que alguma arte você estava fazendo,rsrs.
    Menina, que cut suas ferramentas de trabalho, muito chique o coração, amo fazer essas alternativas, uso sempre o papelão no lugar de mdf, fica mais fácil pra moim, pois não tenho uma ticu ticu ainda.
    Parabéns pelo lindo trabalho.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  19. Oi Valéria, muito obrigada por sua visita no meu blog, que bom que vc gostou da mesinha, olha eu estou querendo fazer uns corações assim com um papel cartão que eu comprei que é igual madeira de tão duro, mas para cortar tenho que comprar um estilete, não precisa ser um kit assim chic né, só um estilete, pois o meu acho que não corta mais nem pensamento. A ideia dos corações é ótima e fica muito bonito assim como um pingente para móveis. Um Bj no seu coração

    ResponderExcluir
  20. Olá..
    Ficou muito lindo o seu coração..
    Muito fofo..
    E parabéns pelas suas ferramentas e trabalho novas..
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir
  21. OI Valeria!!!!!!!!
    Ficou muito bom os corações mesmo, gostei da ideia... e vou colocar na minha lista de fazer um dia!!!!!!!!
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Valéria querida, se eu consegui você também consegue. Entra aqui:http://www.elainegaspareto.com/2012/10/colocando-marca-d-em-suas-fotos.html.
    É da Elaine Gaspareto ela ensina muitas coisa legais que dá pra gente mesma fazer no blog. E lá, ela vai passar o link deste programa (http://www.picmonkey.com/) onde fazemos a marca d'água.
    Passa lá e cofere, você vai amar.
    Se lembra, posso todas as coisas naquele que me fortalece, você vai se sair muito bem.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  23. Muchas gracias Valeria. Estas la bienvenida en mio blog!
    Besos.
    simona

    ResponderExcluir
  24. Oi Valéria, muito fofo esse coração !!! Tá na onda do coração também amiga ? Acho que nós duas estamos apaixonadas ... KKKK, grande bj amiga !

    ResponderExcluir
  25. ¡¡Valeria es precioso!! Me ha gustado mucho.
    Besitos

    ResponderExcluir
  26. Qué bonitos y fáciles de hacer..me encantan¡¡
    Un beso

    ResponderExcluir
  27. Que monada de corazones con estas rosas y mariposas.
    Besos y feliz finde

    ResponderExcluir
  28. Qué detalles tan bonitos y fáciles....!! Quedan bien en cualquier sitio.

    BESOS

    ResponderExcluir
  29. Un detalle precioso para colgar en cualquier sitio!!! Me encantó el color, y especialmente la decoración en doble faz... Gracias por compartir, un beso.
    K.

    ResponderExcluir
  30. No se me había ocurrido usar cartón, me parece más sencillo, y el resultad es muy chulo, me gusta
    Hasta otra....

    ResponderExcluir
  31. Hola Valeria,
    Muy bonito ese corazón.
    No he probado de hacer decoupage con cartón, estoy empezando.
    Idea fácil, rápida, económica y bonita. No se puede pedir mas! Bravo!
    besitos y feliz fin de semana!

    ResponderExcluir
  32. Qué bonito! Y qué fácil de hacer! Me gusta mucho!
    Bsos
    Leo

    ResponderExcluir
  33. Pues pensaba que era de madera y me gusta la opción de poder hacer decoupage en figuras de cartón. Le dan un aire precioso a cualquier lugar donde lo coloques y los motivos y colores elegidos son un encanto.
    Besitos

    ResponderExcluir
  34. A mi también me gusta colgar corazones de los picaportes de las puertas o armarios, son siempre una linda sorpresa y los tuyos quedaron preciosos!!

    ResponderExcluir