quinta-feira, 22 de agosto de 2013

I LOVE PÁTINA VELA...

PONTO CRUZ,PÁTINA COM VELA ,ESTAVA COM MUITA VONTADE DE SABER, SE EU APRENDI DIREITINHO ESSAS DUAS ARTES,POIS TENHO VISTO MUITO NOS BLOGS EUROPEU ESSA COMBINAÇÃO,NÃO É QUE GOSTEI DO RESULTADO.


 CLARO QUE, QUEM ENTENDE BEM DESSAS DUAS VÃO ENCONTRAR ALGUMAS FALHAS,MAS PARA MARINHEIRO DE 1ªVIAGEM,ACHO QUE CHEGUEI BEM AO PORTO,RSRS.


 OLHEM SÓ,QUE BELEZURA DE PÁTINA,HUMILDE EU NÉ?APRENDI COM A QUERIDA MARION NESSE POST AQUI.


BOM GENTE, ESSE QUADRINHO É MEU PRESENTE DE NIVER PARA UM LINDO GAROTINHO, FÃ DOS CARROS É CLARO. O NOME DELE É GABRIEL,PARABÉNS AMIGUINHO.
>

27 comentários:

  1. Querida ficou lindoooo seu quadrinho...
    A pátina ta linda...
    Ameiiiii...parabéns...
    Ótimo fim de semana linda...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. хорошая работа !
    чудесная вышивка!
    приятных выходных!

    ResponderExcluir
  3. HOLA VALERIA !!!! DE VERDAD QUE A TI TE QUEDO GENIAL DE VERAS.... ME ALEGRO DE SALUDARTE. MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  4. Lindo quadrinho e trabalho! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Na simplicidade é que mora o "luxo".
    E gosto das coisinhas rústicas e simples, ficam lindas na decoração.
    Seu quadrinho está cute e o tema Carros combinou com o menininho que ganhou.

    Tem uma tag em meu cantinho. Se quiser trazê-la e participar, fique à vontade.

    Abraços e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. A pátina ficou linda, sua arte em ponto cruz é maravilhosa. Um belo presente. bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindos!!
    Lindo fim de semana para vc flor!XerOOo

    ResponderExcluir
  8. Oi Valéria,
    Chegou bem ao porto rs
    Ficou lindo.
    Também tenho vontade de fazer um relicário, tá na lista!
    bjs
    Ótimo finde.
    Ah, o bordado ficou fofo também.

    ResponderExcluir
  9. Olá Valéria! Ficou muito legal e vou tentar fazer em casa, quero ver se consigo, pois tenho uns porta retratos que estão feios e encostados...vou revive-los, hehehe!
    Parabéns!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Valéria

    Ficou lindo !
    Acho pátina lindo e, esta com vela é super boa de fazer, né ?
    e o carrinho, que mimo.

    Bjs querida.

    Mana

    ResponderExcluir
  11. Oi Val, tudo bem ? Eu também amo todos os tipos de pátina . Tem um monte de técnicas né ? Tem a pátina cera, a vela , etc ... O bordadinho ficou fofo demais também, com certeza o Gabriel vai amar ! Bj e bom domingo !

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Valeria
    Amei seu quadrinho e essa patina com vela
    O bordado esta lindo, e vai agradar o menininho com o carrinho vermelho

    Voce se revela a cada dia!,,Bjs
    Zizi

    ResponderExcluir
  13. Obrazek jest super ale ta ramka bardzo go zdobi:)

    ResponderExcluir
  14. A mi tambien me encanta patina con vela:). Preciosos resultado! Besitos

    ResponderExcluir
  15. Que liiiindo, adorei a pátina! E o bordado tb está ótimo: acho que vc descobriu mais um talento...

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. OI VAL,ADOREI O QUADRINHO! LINDA PÁTINA!!! FICOU BEAUTIFUL...ARRASOUUUUUU,BJU GDE FÁ.

    ResponderExcluir
  17. Valéria querida, amei os dois, tanto bordado maravilhoso.
    E a pintura, está um espetáculo, parabéns.
    Eu não me esqueci de você, a net brinca comigo, hora fica de pé
    hora cai, mais aqui estou, as sementinhas de lavanda pode ir
    direto na terra, eu que inventei moda, igual no tempo de escola,
    quando as tias mandavam a gente colocar feijão no algodão molhado,
    você fez isso? Ou eu estou tão defasada assim, rsrs.
    Pode plantar a sua no vasinho com terra, igual sementinhas de
    verduras mesmo e depois me conta.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  18. Un ricamo stupendo in una bellissima cornice.
    Debora

    ResponderExcluir
  19. Oi Valeria, ficou bonito sim! Gosto muito desse ar envelhecido

    ResponderExcluir
  20. Holaaaaa. Un bordado muy bonito. Con mucho color.
    Gracias por venir a mi blog.
    Un abrazo,

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Valéria,
    que não gostaria de ganhar um quadro tão lindo assim, parabéns pelo trabalho!
    Beijos e ótimo fds,
    Oslaine

    ResponderExcluir
  22. Valéria...
    Agora que chegou a bom porto...nesse carrinho...
    ...não irão faltar estradas (oportunidades)...para galgar (bordar)!
    Gostei...e bons trabalhos!

    ResponderExcluir
  23. Valéria...
    Agora que chegou a bom porto...nesse carrinho...
    ...não irão faltar estradas (oportunidades)...para galgar (bordar)!
    Gostei...e bons trabalhos!

    ResponderExcluir
  24. Vim agradecer a visita lá em casa... menina, continuo apaixonada com aquela sua gaveta!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Val obrigada...eu nao vi nada de errado nessa patina ficou show e combinou muito bem com as cores do carrinho em ponto cruz..com certeza o garotinho vai gostar..ficou lindo, viu? bjaoo otimo findi

    ResponderExcluir