terça-feira, 24 de setembro de 2013

FINALIZANDO OS COMEÇADOS...

Olá Queridos,a Neymes Esta a Todo Vapor,Pois Estou 1/2 de Férias.Sim! Aquelas Férias Que Não São 30 Dias,ai Considero Como Meia.Mas, o Melhor da História é Poder Fazer Artes 8h por Dia,Bom Demais.



 Ai Decidi,Que Vou Terminar os Começados,ai na Sua Casa, Tem Disso Também??Pois é!
 Esses Guardanapos Estavam Pela Metade Prontos,Mudei Algumas coisas Do Projeto Original e Finalizei,Então Surgiu a 1ª Arte Das Férias.tem Mais Viu??


 No Original, Era Para Ser Só Bordado o V de Valéria,Como o Aplique Está Sendo Exercitado Por Aqui,Resolvi Fazer 3 De Cada Jeito,Que tal?


 Outro Detalhe é a Função,ser Usados Nos Dias De Macarronada, Ai Evitamos Aquelas Manchas Indesejáveis De Molho de Tomate.Hehe.


Vocês Devem Ter Notado, que Está Passado os Furinhos,os Chamados Trutru,e Na Alteração Resolvi não Passar Bico de Crochê,Deixando os Furinhos de Enfeite.Essa Neymes Inventa né?!
>

40 comentários:

  1. Estão lindos e que bom quando conseguimos finalizar os trabalhos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. lindos guarde eles para vc enfeitar sua casa Natal, lindinhos!
    adoro suas postagens
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  3. Neymes, amiga....
    Ficaram lindos...
    Ainda não fiz guardanapos de pano...
    Você e a mirita me inspiraram, acho que irei fazer.
    Quanto ao nosso assunto... Nossa casa tem que ter a nossa cara.
    A boca fala do que o coração está cheio. Ja fui e sou muito criticada pela maneira que cuido da casinha. Más sou feliz assim... Nem ligo mais... E normalmente quem fala, gostaria de ter.
    Então vamos em frente né... Seguindo rumo as casas cada vez mais cutes e felizes (kkk).
    Aproveitando respondi no dia, lá na casinha o bico da patinha, pintei com tinta para tecido.
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  4. valeria querida ficaram lindos, parabens.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  5. Valéria, querida

    Adorei os guardanapos, a começar pela cor.

    Tanto os bordadinhos como os com apliquê, ficaram lindos.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Valéria, amei seus guardanapos, ficaram lindos! Também vim agradecer seu carinho lá no meu blog, sempre passando lá e deixando um recadinho, Obrigado pela consideração.

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ai que chique! ferias é bom até se for um dia só rsrs as minha virao um pouquinho em novembro....um pouquinho em dezembro....ja comecei a contar os dias! bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá Neymes! Tudo bem?
    Vi que vc passou lá no meu cantinho e está entre as minhas seguidoras!
    Vim aqui agradecer e retribuir a visita e já estou ficando!
    Parabéns por suas belas artes! Estes guardanapos ficaram muito delicados, e achei ótima a idéia de usá-los em dia de macarronada!
    Bjo e Deus a abençõe!

    ResponderExcluir
  9. Oi Neymes, super graciosos seus guardanapos, a cor é bem propicia mesmo...Estou como você terminando os engavetados..he he, boa meia férias bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá Valéria adorei os bordadinhos e V de Valéria e tbm dos apliques ficaram lindos no guardanapo...

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  11. Que servilletas tan moñas las del corazóncito nos encantan.
    Besos

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde minha querida!!!!! Que luxo!!! e que bom gosto.... amei tudo o que está aqui. Parabens tá.. já estou te seguindo... quando puder venha me visitar também
    beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  13. Lindos teus guardanapos! Eu também tenho algumas artes inacabadas, quem sabe me inspiro em ti e termino, não?
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  14. HOLA VALERIA !!!! PRECIOSAS DE VERAS, TE HAN QUEDADO ESTOS BORDADOS.... EN VERDAD QUE ERES UNA GRAN ARTISTA. ME ALEGRO DE SALUDARTE, MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  15. What a pretty color and a great idea to use when eating something with messy, but delicious sauce.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Valéria! Que bom que terminou os projetinhos. Já eu, amiga, terminei apenas dois dos meus crochês, já aquela manta, vou deixar pra dar de presente pra minha filha no casamento dela ( ela está com 6 anos, acho que daqui há uns 20 anos já deu pra terminar, né? kkkkk). Amei os guardanapos! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Valéria!
    nome da minha irmã caçula!! aqui tem muitos começados e não acabados , pouco tempo pra se fazer muita coisa!
    adorei seus guardanapos , lindos! bjsss

    ResponderExcluir
  18. Che belli Valeria! Allegri e colorati per stare a tavola con felicità...bravissima!
    Un abbraccio dall'Italia
    Anna

    ResponderExcluir
  19. Valéria
    Boas meias férias para você
    já estou vendo que será bem produtiva!
    lindos guardanapos bordados . Trutru?
    que ponto lindo!
    beijinhos
    Zizi

    ResponderExcluir
  20. OI valeria que gostoso de ferias para pder fazer um monte de coisas fofas..os guarda-napos ficaram lindos a cor deles e show e a ideia de faze-los com bordado e Patchoaplique ficou bem legal! Otimas ferias que aproveite bastante para descansar e fazer muita arterices..bjoo otimo findi

    ResponderExcluir
  21. Mas que chique que vc é !!!

    Guardanapos de tecido são puro luxo e glamour !!! E ainda todos bordados ??
    Me convida prá macarronada ??

    Eu levo a boca , srrss
    bjus 1000 linda e um finde muito delicioso prá ti !!

    Pepa

    ResponderExcluir
  22. Olha faz toda diferença na mesa usando guardanapo de tecido, outra coisa!
    Eu quero ser convidada para a macarronada tbm!
    Vai ser ótemo, kkkkk
    Te desejo um ótimo final de semana.
    Beijos e abraços
    Andreza Canela

    ResponderExcluir
  23. Que guardanapos lindos e caprichados, deixam qualquer mesa maravilhosa!
    Aqui em casa tem os meio começados sim! rsrs
    Queria tirar uns diazinhos de férias também, prá botar tudo em ordem...rsrs
    bjossss

    ResponderExcluir
  24. Querida Valéria,
    Você inventa e faz bonito!
    Quem não tem projetinhos inacabados?! Ai, acho que todas nós temos, kkk
    Os guardanapos ficaram muito bonitos e decorativos e a ideia de destiná-los aos dias da macarronada é ótima!
    Querida, os corações Tilda são um pouco diferentes dos tradicionais, com já sabes. O segredinho é rechear bastante, porém, o recheio precisa ficar fofo para não criar aqueles carocinhos indesejáveis! Não economize na fibra e prefira a fibra siliconada, que é mais macia e fofa. Espero ter ajudado.
    Obrigada pela visita!
    Beijo e um ótimo domingo.
    Ju

    ResponderExcluir
  25. Pieknie przyozdobione serwetki:)) Valeria ty potrafisz odmienić zwykłe rzeczy:))

    ResponderExcluir
  26. I love, love, love these. You got me with red and hearts!

    ResponderExcluir
  27. Valéria querida, fico muito feliz com seu o carinho lá no blog, em especial no dia do meu aniversário.
    Deus abençoe sempre sua vida.
    Seus guardanapos ficaram lindos, mas o que mais gostei foi da cor, menina nunca pense nisto, ótimo para o dia de macarronada e outro dias de receitas com molho vermelho, D+.
    Beijos. Rose.

    ResponderExcluir
  28. Olá Valeria
    obrigada por seu carinho...seu comentário deixou meu dia mais feliz!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  29. Olá queridaa!
    Adorei a função deles!rs
    Linda semana !xeroo

    ResponderExcluir
  30. Adorable I love the embroidery and yes, they will hide spaghetti sauce!

    Carol

    ResponderExcluir
  31. PreciosoVeleria! Enhorabuena, besitos!!!

    ResponderExcluir
  32. obrigada pelo carinho...
    tenha uma semana abençoada,ah! os guardanapos repito...
    LINDOOOOOOOOOOOOOS
    beijocas,fique em paz

    ResponderExcluir
  33. Estão um mimo. Me diga, qual é a casa que não tem trabalhos começados? bjs, vejo que tem produzido demais!

    ResponderExcluir
  34. Assim vc me inspira para bordar. Fiz a muito tempo... Adorei os guardanapos! Um lindo sábado!
    Abraços
    Ciane

    ResponderExcluir
  35. Oi Valeria! Ficaram lindos! Ando encantada com guardanapos hehehehe Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho. Beijo grande e uma boa noite pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir