domingo, 28 de setembro de 2014

Terminando Toalha Xadrez

Oi Amigos,Consegui Terminar Uma Das Minhas Tarefas De Blogueira Dessa Semana,a Toalha Xadrez Rosa Fofa.


 Gente, o Crochê Me Pegou De Vez,Quero Fazer Tudo,Mas Tudo Mesmo ,Hehe.Sou Uma Aprendiz em Certos Pontos.Na Imagem Abaixo Você que Entende, Pode Ver Que Ficou Um Pouco Dobrada a Minha Bainha.O que Mais Gostei, Foi Ver o Efeito do Ponto nos Dois Lados Da Toalha.


 Tenho Uma Amiga,Que Algumas De Vocês a Conhece Lá Do Face a Marilda Cetrulo,Gente Ela Que Me Ensinou Esse Ponto e Acredite,Tirado Do Arquivo Particular Que Ela Tem Na Mente,Acha...Que Crocheteira Que é Essa?!!!


 Estou Muito Satisfeita Com o Resultado,Pena Eu Não Ter o Tutorial Para Vocês Fazerem Também.Quem Sabe o Tio Google Tem Né?


E com Isso Mais Um Menina Cute,Fazendo Parte de Minhas Toalhas Para Mesa Da Cozinha.Bom, Agora Vou Terminar Mimos Que Estou Fazendo Para o Natal.Bjim.
>

54 comentários:

  1. Bellissima la tovaglia rifinita all'uncinetto.
    Debora

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindona, eu amo crochê também.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nos gusta mucho el crochet,y este mantel te ha quedado realmente precioso.
    Te deseamos una feliz semana.
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
  4. Очень красивая скатерть получилась!

    ResponderExcluir
  5. Un remate muy bonito para ese mantel, me encanta.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Marta,esse arremate é bonito e simples né?Beijo.

      Excluir
  6. Adoro arremates de croche em toalhas!! Ficou linda a sua arte!
    Bjs e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  7. Olá valéria!!
    Realmente e difícil não gostar de crochê...ele deixa tudo muito delicado!!
    Gostei do arremate e da cor escolhida.
    Bjns e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris,achei que o crochê deu mais vida ao rosa xadrez.Boa semana amiga.

      Excluir
  8. Ciao Valeria!
    Concordo,questa rifinitura è molto bella pur essendo semplice,un bel lavoro...complimenti!
    Buona notte
    Letizia

    ResponderExcluir
  9. HOLA VALERIA !!!! PERFECTO QUEDO EN TU COCINA , AMIGA.... ME ALEGRO MUCHO DE SALUDARTE, MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é muito lindo... Vc é muito caprichosa. Parabéns !
    Bjs e boas costuras !

    ResponderExcluir
  11. Olá boa noite, amei sua toalha xadrez com o crochê arrasou, xadrez dá um charme na cozinha. Obrigado pelo carinho de sua visita, bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  12. Ficou ótima a toalha com esse crochê, pior é que o Natal já está ai , e eu ainda nem comecei a fazer nadinha!
    bjsss e bela primavera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena,minha fila do natal é enorme,vamos ver se termino a tempo.Desejo muitas flores em seu jardim.Beijo.

      Excluir
  13. Hola Val querida ! Ese mantel Vicky me encanta el borde en rojo ! s ! Que tengas un bien comienzo de semana
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è mesmo Angélica o xadrez é encantador,rsrs.Estou ansiosa para ver seu crochê ;) Beijo.

      Excluir
  14. Te ha quedado un rincón muy bonito, tu trabajo es precioso!!
    Un saludito!!

    ResponderExcluir
  15. Valéria, ficou muito cute cute, como vc mesma diz sempre ! Eu também sempre quis aprender crochê, mas por enquanto, ainda não tenho paciência ...kkkkk. Bj, ficou u mimo mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi.Seu post ficou cheio de artes cute,rsrs.Beijo.

      Excluir
  16. Очень симпатичная скатерть!

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA, COLEGA VALÉRIA!
    PARABÉNS PELA CONCLUSÃO DE MAIS UM FOFO TRABALHO. :)
    Ô, MOÇA!
    TEM POSTAGEM NOVA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA CONFERIR QUE FOFURA FICOU UMA DUPLA RESTAURAÇÃO DE BONECAS QUE FIZ.
    FICAREI FELIZ COM SUA VISITINHA, HÁ TEMPOS NÃO PASSA LÁ NO MEU CANTINHO...
    TENHA UMA ÓTIMA TERÇA, ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  18. Desculpe a ausencia,estou indo ai amiguinha.Bjim.

    ResponderExcluir
  19. Mais um pontinho aprendido, que bom!
    ficou lindo!
    e linda está sua cozinha com as artes que você faz!
    minha lousinha (q vc deu) está na cozinha, e eu escrevo lindas frases
    no momento está escrito : POR AMOR

    BJ ZIZI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga,saber que usa meus presentes,tenho mais viu?! Bjim.

      Excluir
  20. Oi Valeria, é a Vi, com esse acabamento sua toalha xadrez ficou perfeita.
    Bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  21. Jesteś mistrzynią w ozdabianiu różnych szmatek:))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns decoram vários panos,outros potinhos e abajur né?! :))

      Excluir
  22. Valéria querida, amei, já começou bem, rosa, né, rsrs.
    Sério, seu crochê é ótimo, pois sei que fez com dedicação e muito carinho, parabéns.
    Tenho duas toalhas xadrez e rosa, mas não estão assim mimadas como a sua, quem sabe me inspiro em você e dou um jeitinho nelas?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida,temos algo em comum...a próxima toalha é azul,hehe .Beijo.

      Excluir
  23. Eu acho lindo crochê! Me arrisco em uma correntinha...rs!
    Achei uma graça sua toalha com esse barrado! Me animei!!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amehlia.Existem artes cute com correntinhas também.

      Excluir
  24. Eu acho que xadrez tem tudo a ver com cozinha...e essa toalha ficou lindona mesmo!
    Estou com um projeto de fazer uma cortina xadrez para a pia da minha cozinha...tentando arrumar tempo! rsrs Bjosss

    ResponderExcluir
  25. Valeria muito lindo.bjjoooossss...Silvia Cristina

    ResponderExcluir
  26. Olá Val, ficou um charme a sua toalha e o crochet na ponta fez toda a diferença. Gosto de toalhas xadrez, penso que fazem o ambiente ficar bem descontraído e ainda dá para sair porta fora, e montar um piquenique na relva! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Val,toalha xadrez,lembra muito piquenique,hehe.beijo no coração amiga.

      Excluir