terça-feira, 9 de junho de 2015

Aprendendo Com as Amigas.

Olá pessoal,eu o scrapbook juntos de novo,agora estou com uma arte que aprendi com amigas do scrap espiem só que belezinha.


 Mini álbum com capacidade para 6 fotos,mas por um detalhe legal eu usei somente 3,aqui abaixo eles antes da decoração da capa,que é uma delicia de fazer.


 O álbum eu aprendi com a Luciana Yaros,nesse Pap aqui,na foto são as partes internas decoradas,mas ainda não coloquei as fotos pois estou escolhendo quais vou revelar,pois trata-se de um presente.


 Nessa imagem você vê bem o formato deles, meio que um zig zag,M ou W,fechado com um laço de fita de cetim.Com a minha amiga Valéria Carvalho aprendi que, colocar fotos de um lado e os dizeres do outro,você evita o atrito das imagens,assim seu álbum fica mais cute e resistente,adorei essa dica,por isso estou usando apenas 3 páginas do álbum com fotos nas outras são o significado da foto ao lado entendeu né?!


 Essa carimbada é da minha mais recente aquisição Carimbos Paper Nest Dolls,comprei da Juju scrapbook.


 O nome das futuras donas dos álbum foi feito com régua de marcação de alfabeto,ai é só fazer ponto atras nos furinhos marcados,muito fácil.


Espero conseguir contagiar você com scrapbooking,é muito gostosa essa arte,acho que vou só fazer isso agora,hehe.Beijo até a próxima.
>

32 comentários:

  1. Oi Valéria , tu se especializou nessa tecxnica , eu não sei fazer nada disso...kkkk
    está tudo mto lindo! bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leninha querida,é só começar que você faz,eu também não sabia nada de scrap.Boa recuperação amiga.

      Excluir
  2. Oi Valéria, deve ser muito bom fazer essa arte. Tem cada papel mais lindo que o outro para trabalhar com scrapbook. Vejo nas lojas e admiro muito. Os seus álbuns estão uma fofura. Lindos!
    Tudo de bom,bjssss

    ResponderExcluir
  3. admiro muito sua criatividade no scrap!

    ResponderExcluir
  4. Que preciosad de álbumes,eres un artista en este campo.
    Muchos besos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo,Neymes! Valeu! bjs, chica

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos Valéria! Com certeza quem receber vai amar... é um presente mega fofo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dréia,hoje corri atras das fotos,estão ficando mais fofos ainda.Beijo vizinha.

      Excluir
  7. Valéria, vc já me contagiou. rs....Estou amando fazer Scrap.
    Seus mini álbuns ficaram muito cute....Parabéns!!!!
    Ainda não fiz nenhum, mas já vou providenciar meu projetinho.
    Fico sempre aguardando suas postagens para ver as novidades de Scrap.


    Bjs, minha linda. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fofa,obrigada por suas palavras tão amáveis,faz que eu quero ver também.

      Excluir
  8. HOLA VALERIA !!!!! QUE BONITAS ESTAS TARJETAS, AMIGA.....SON BIEN COLORIDAS..... ME ALEGRO DE SALUDARTE, MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  9. Cada vez mais aprendo sobre essa técnica scrap
    com você! eu que achava que era só ir colando
    legal!
    estou gostando
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz amiga, o seu próximo cartão que precisar e você não vai parar mais.Bjim.

      Excluir
  10. Que lindo Flor! Muito bom ver você testando projetos no scrap. Os minis ficaram lindos! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  11. Valéria querida, inspirador seus trabalhos de scrap. Menina eu preciso de me animar. pois já até fiz um álbum de páginas de papelão, mas fiquei só neles. Vendo os seus fico com água na boca.
    Quem sabe me arrisco, né? Os seus estão lindos, parabéns.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  12. Muito bem, que tal você fazer mais um álbum de papelão e ensinar a gente fazer também em?!

    ResponderExcluir
  13. a mi me encanta el srcap !!! todavia no incursiono en elloo. su trabajo es muy inspirador..

    ResponderExcluir
  14. Que giro que ficou. Por aí à jeito para a bricolage!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Que giro que ficou. Por aí à jeito para a bricolage!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir