terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mini Album Com Folder

Aqui em casa, quase tudo esta virando arte com scrapbook,A hora e vez de uma reciclagem com scrap.


 Aproveitando um folder que recebi de uma marca de cosmético que uso a muito tempo,fiz um mini álbum com fotos 10x15 e alguns enfeites cute.


 Com esse projeto estou homenageando meus sobrinhos postiço, o Lucas e a Mariana,filhos de uma grande amiga,vi nascer,crescer e agora desfruto de uma amizade muito sincera com eles.Amo vocês queridos.


 Depois que o scrapbook chegou em minha vida, mudei o conceito com relação a tirar e revelar fotos,procuro caprichar mais nos cliques,pois de repente pode virar uma impressão real,hehe.


 Usei tecido com termo colante para encapar a parte externa do folder,tecido de vaquinha é claro.


 Ainda não sei fazer aqueles álbum super enfeitados,mas como ando frequentando um grupo muito requintado de scraper's,acho que isso não vai demorar para acontecer né meninas?!


E aqui a imagem do folder antes de virar mini álbum,Podem continuar me mandando folder viu empresas :) depois da leitura,reciclagem neles,rsrs.Até a próxima.
>

28 comentários:

  1. Que maravilla de álbum Valeria!
    Eres una artista del scrap!
    Muchos besos y feliz día

    ResponderExcluir
  2. Isso é ótimo, porque perdemos o costume de revelar nossas fotos e com o tempo, problemas no computador e etc, acabamos perdendo fotos preciosas. Bom ter assim pertinho as pessoas que gostamos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adorei a ideia de reaproveitar o folder! Ficou muito fofo o mini álbum! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.Idéias fluindo e as mãos obedecendo,rsrs.Beijo.

      Excluir
  4. Dear Valeria,
    what a sweet idea-it look`s so nice :)
    Bye

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos trabalhos ! ainda nao faço scrap mas adoro ver os trabalhos dos blogs amigos !
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha que ficou seu mini álbum, Valéria. Parabéns!
    Também fiz dois mini álbuns. Um de envelopes e outro de embalagem de cereal. Comecei um de rolos de papel higiênico, mas não terminei por falta de tempo. Quando fizer, mostro lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o mini álbum, e acho super interessante a ideia de unir técnicas diferentes como fez com a reciclagem e o scrap.. E tenho certeza que se quiser logo logo fará o que desejas.. BjoO grande e um lindo dia!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Me espanto com sua criatividade
    Parabéns

    Beijos
    (Thaís)

    ResponderExcluir
  9. Precioso Valeria, el álbum, los niños y cada detalle del trabajo que sin duda, demuestra el amor por estos sobrinos postizos. Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acertou amiga.Eu os amo demais mesmo.Beijo.Valéria.

      Excluir
  10. Que bela transformação , Valéria! Tudo ficou super charmoso. bjossss

    ResponderExcluir
  11. Hola Valeria ,, oprecioso el álbum , los niños y cada detalle está lleno de delicadeza amiga querida

    ResponderExcluir
  12. Valéria querida, amei o resultado, meus parabéns.
    Menina você está cada dia melhor nesta arte.
    E reciclar é preciso, né?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  13. Olá Valéria,

    Ficou lindo, adoro como você consegue reciclar tudo! O mundo será melhor com pessoas como você : )!.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é Fofa! Tudo que vem a minha mão é analisado antes de ir para o lixo sabia?!Beijo.

      Excluir