quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Triple Easel Card.

Eu aqui, me aventurando em mais um item do scrapbook,a hora e a vez do Easel Card,muito legal de fazer,amei.


 E para treinar minha força de vontade fui logo fazendo um Triple Easel Card,não é que consegui,gente scrapbook I LOVE!!


 Dá uma olhada na riqueza que fica esse cartão,só faltou colocar fotos para fechar com chaves de ouro,quem sabe no próximo,hehe.


Queridos, esse modelo eu retirei de um tutorial lá no blog Lalaland,tem outros muito cute por lá,vale a pena dar uma espiadinha.Vou indo,fazendo mais e mais no scrap.Até a próxima.
>

24 comentários:

  1. Muito lindinhos Valéria! Bem vintage, adorei!
    Um Feliz ano pra ti!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. It looks so pretty-was a nice idea.
    Best wishes and have a good time
    Manu

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Valéria! Sempre aprendo com vc e agora aprendi o nome deste modelo de cartão também! Achei lindo, suas artes ficam cada dia mais cheias de novidades, parabéns!
    Vc disse que faltou colocar fotos, mas achei perfeito aquele grande de trás com a estampa de rosas rosa...perfeito!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma Lady,muito obrigada pelo carinho.Beijo.

      Excluir
  4. Que lindo! Nunca tinha visto esse modelo, adorei! E vamos fazer pocket, é uma delicia! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs,sabe aquela navegada básica de algumas horas,resulta nessas descobertas amiga.Vamos aos pocket agora.Beijo.

      Excluir
  5. Menina, que lindo!!!! Você arrasou! Parabéns, Valéria!
    Esse tipo de cartão nunca tinha visto! Vou dar uma espiadinha no link. Quem sabe não me arrisco a fazer um...kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, colega Valéria!
    É realmente um lindo modelo. Parabéns! :)
    Ei, moça!
    Meu blogue fará 4 anos no mês que vem. Em virtude disso, lancei um "Concurso Cultural" bem facinho e espero pode contar com a tua
    simpática participação.
    Dê uma passadinha lá em "GAM Dolls (2)" e confira as regrinhas (super simples). Te espero!
    Abração e um ótimo final de semana pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um... aniversário,comemoração,sorteios,alegrar-se com as amigas,é comigo mesmo :)) tô indo ai miga.Beijo.

      Excluir
  7. Muito legal essa técnica, ainda não tinha visto, ficou lindo. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hola Valeria!.. me encanto la tarjeta te ha quedado muy bonita :)
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lily,acho que fica bom com reciclagens como você gosta,que tal tentar fazer um bem vintage?! Beijo.

      Excluir
  9. Você sempre nos apresentando coisinhas delicadas.
    Parabéns.
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga,será sempre bem vinda.Beijo.

      Excluir
  10. Hola Valeria :
    Un trabajo muy bello !
    Saludos y hasta pronto.

    ResponderExcluir
  11. Oi Valéria!!!
    Estou passando por aqui para rever suas artes e também deixar meu MUITO OBRIGADA!!!
    Ontem encontrei com a Lu Yaros e ela me entregou seus mimos. Eu não esperava, além da surpresa eu achei tudo lindo!!! ADOREI!!!!!
    Amo crochê pois cresci com minha mãe fazendo (eu não tenho o dom...rs), a toalhinha com meu nome gravado é muito fofa e o cartão também!!! Enfim, gostei de tudo!
    Percorri seu blog agorinha para me atualizar e vi que você tá animada no scrap, eba!
    Eu me sinto feliz porque como você, acredito que gentileza gera gentileza e o scrapbook abriu muitas portas para mim, tanto em encontrar amizades verdadeiras quanto a aprender muita coisa legal. Eu agora estou voltada para meus trabalhos como escritora, mas você tem o dom e tem que se aventurar mesmo!!!! Gostaria de enviar mais algumas coisas para você, se puder me passar seu endereço por email: alessena@gmail.com.
    Beijão e ótima semana!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale,que bom que você gostou,foi feito com muito carinho,sucesso em sua nova fase viu amiga?!Agradeço desde já os mimos.Beijo.

      Excluir
  12. Ohhh que lindo e delicado , não conhecia esse modelo de cartão triplo e fiquei encantada :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlinha,existe também o easel card unitário,mais facil de fazer.Beijo.

      Excluir