sábado, 25 de junho de 2016

Mini-Álbum Só Crescendo.

Olá pessoal,aqui estou para postar mais uma página do mini-álbum de scrapbook,que estou fazendo com as amiguinhas fofas lá do face.Espiem só como tá ficando cute esse menino.


 Como já estamos em junho e as páginas são uma por mês,essa é minha 6ª página,que para nossa alegria é duplaaaa!Hehehe.


 Este mês tivemos 2 integrantes do grupo para escolher o tema da página dupla,a Elis e a Cléria,que foram comida predileta e música favorita,amei os temas rsrs.E mãos a obra.


 Minha parceira do mês foi a Ivone Marchi uma scraper de primeira,me mandou um monte de coisinhas cute,que olha, deu um upa para escolher o que usar.A música favorita da Neymes é essa aqui,ouça,vale a pena é linda.


 Agora minha comida predileta....é o famoso,gostoso,saboroso bread (pão),como 3 por dia se não vigiar.Tive que aprender a fazer para ter sempre ele pertinho de mim hehe.


 Essa página, fiz usando a técnica de decoupage com um guardanapo musical que a Ivone me mandou,ai peguei uma parte da letra da música e plim,amei o resultado final.


Então pessoal,estou amando participar dessa gostosa brincadeira de motar um mini-álbum com temas pré escolhidos.E agora rumo a 7ª página.Beijo.Até a próxima.
>

16 comentários:

  1. Está muito lindo,adorei! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. boa noite , Valéria , que legal e com certeza este albúm vai ficar muitas folhas se depender de sua popularidade,
    um grande abraço e os croches/ como esta?
    elisa

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria, muito interessante esse trabalho, e desafiador, do jeito que você gosta para botar a tua criatividade pra trabalhar. Lindo trabalho. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Neymes você ta toda prosa
    com esse scrap ein? que legal
    amei o álbum feito com os mimos
    e a amizade

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii Valeria querida q saudades,como esta ficando legal este seu álbum e q música linda a tempos q eu nao a ouvia .Bjjjoooosss e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades Silvia.Obrigada da visita e palavras doces.Beijo.

      Excluir
  6. olá Valéria,

    Ficou lindo, cheio de lindos detalhes, adorei a música!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, colega Valéria!
    Está ficando mesmo uma belezura. Parabéns! :)
    Ei, moça!
    Minha postagem do dia está pra lá de especial. Venha fazer parte da minha singela comemoração.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Espero você por lá. Abração! :)

    ResponderExcluir