sábado, 25 de junho de 2016

Mini-Álbum Só Crescendo.

Olá pessoal,aqui estou para postar mais uma página do mini-álbum de scrapbook,que estou fazendo com as amiguinhas fofas lá do face.Espiem só como tá ficando cute esse menino.


 Como já estamos em junho e as páginas são uma por mês,essa é minha 6ª página,que para nossa alegria é duplaaaa!Hehehe.


 Este mês tivemos 2 integrantes do grupo para escolher o tema da página dupla,a Elis e a Cléria,que foram comida predileta e música favorita,amei os temas rsrs.E mãos a obra.


 Minha parceira do mês foi a Ivone Marchi uma scraper de primeira,me mandou um monte de coisinhas cute,que olha, deu um upa para escolher o que usar.A música favorita da Neymes é essa aqui,ouça,vale a pena é linda.


 Agora minha comida predileta....é o famoso,gostoso,saboroso bread (pão),como 3 por dia se não vigiar.Tive que aprender a fazer para ter sempre ele pertinho de mim hehe.


 Essa página, fiz usando a técnica de decoupage com um guardanapo musical que a Ivone me mandou,ai peguei uma parte da letra da música e plim,amei o resultado final.


Então pessoal,estou amando participar dessa gostosa brincadeira de motar um mini-álbum com temas pré escolhidos.E agora rumo a 7ª página.Beijo.Até a próxima.
>

16 comentários:

  1. Está muito lindo,adorei! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. boa noite , Valéria , que legal e com certeza este albúm vai ficar muitas folhas se depender de sua popularidade,
    um grande abraço e os croches/ como esta?
    elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,estou com varios croche começados hehe.Beijo.

      Excluir
  3. Oi Valéria, muito interessante esse trabalho, e desafiador, do jeito que você gosta para botar a tua criatividade pra trabalhar. Lindo trabalho. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Joana,beijo no coração amiga.

      Excluir
  4. Neymes você ta toda prosa
    com esse scrap ein? que legal
    amei o álbum feito com os mimos
    e a amizade

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi eu e o scrap estamos de lua de mel,rsrs.Beijo.

      Excluir
  5. Oii Valeria querida q saudades,como esta ficando legal este seu álbum e q música linda a tempos q eu nao a ouvia .Bjjjoooosss e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades Silvia.Obrigada da visita e palavras doces.Beijo.

      Excluir
  6. olá Valéria,

    Ficou lindo, cheio de lindos detalhes, adorei a música!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho boas recordações com essa musica Rê.Beijo.

      Excluir
  7. Boa tarde, colega Valéria!
    Está ficando mesmo uma belezura. Parabéns! :)
    Ei, moça!
    Minha postagem do dia está pra lá de especial. Venha fazer parte da minha singela comemoração.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Espero você por lá. Abração! :)

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu álbum,muito lindo!!!
    :)

    ResponderExcluir