sexta-feira, 30 de setembro de 2016

9 ª Página do Nosso Mini-Álbum.

Bom dia para os que ainda não dormiram e também para os que acabaram de acordar hehe.Mais uma página do mini-álbum executada. Estamos na 9 ª quase terminando a proposta que é de 12 meses logo 12 páginas,com exceção de dezembro que teremos página dupla delícia.


 Esse mês quem escolheu o tema foi a querida Simone Esposito que é Primavera,Jardim,flores,tudo que nossos olhos gostam muito de ver.Ai procurar uma foto que....realmente não é fácil,mas,consegui.


 Com essa página descobri que meu álbum vai ter que ser duplo ou terei que arranjar uma argola maior,pois as páginas já não estão passando com facilidade,sem falar que ainda nem coloquei a capa.


 Minha parceira de troca de envelopes foi a Daniela Rodrigues,que por sinal me mandou coisitas muito fofas.Obrigada mais uma vez amiga.


 Nessa foto, estou apreciando o jardim que era do Sr Pedro uma pessoa muito especial que convivi durante 25 anos da minha vida,excelente jardineiro e amante de rosa,infelizmente já não esta mais em nosso meio.Como diz algumas crianças que conheço,ele virou estrelinha. :(


 Sabe que depois que conheci o scrapbook,estou tendo mais prazer e vontade de tirar fotos minhas,não fico mais colocando defeitos nas fotos,procuro ver o lado bom de cada uma delas.


Com esse post também estou participando do desafio 17 do Mari Digis,tema livre por sinal.Quem sabe é minha vez de ser sorteada hehe.Fiquem com Deus até a próxima.
>

6 comentários:

  1. Dear Valeria, your scrapbook looks very nice and colorful.
    It`s fantastic-what a nice idea.
    Best regards from Germany :)
    Manu

    ResponderExcluir
  2. A lovely project, thanks for sharing with Mari Digis!

    ResponderExcluir
  3. Esse mini está ficando encantador, Val!
    Obrigada por juntar-se a nós no Mari Digis!
    Beijos!

    ResponderExcluir