domingo, 11 de novembro de 2018

Ephemera,Die Cut e Chipboard

Olá meus prezados amigos quanto tempo sem post novo,parecia que não ia voltar né? Mas busquei umas forças lá do alto e o animo de blogar voltou.Como estão vocês??


 Hoje o tema é EPHEMERA,CHIPBOARD e DIE CUT,esses queridos são integrantes do nosso famoso e gostoso scrapbook.Na imagem acima temos os meus favoritos die cut recortáveis,aqueles desenhos no papel de scrap que recortamos e compomos os nossos projetos,essas folhas geralmente vem com muitas unidades por isso minhas preferidas hehe.


 Na segunda imagem temos alguns cartões de amigas queridas que foram feitos com die cut recortáveis e as que já estão recortadas são aquelas que compramos em pacotinhos e são chamados de ephemera.


 Agora temos os chipbord nessa cartela parecendo um adesivo, mais não tem adição de cola neles são pré cortados só para serem destacados e colados em seu projeto.


 Agora me diz,diante de tudo que falei até,você não esta com uma vontadinha de fazer scrapbook?É como chupar uma laranja e te perguntar... esta doce ou azeda,para você saber tem que chupar também não é mesmo?Assim é scrapbook experimente e depois me diga o que achou.Esse cartão fiz para uma amiga que se casa essa semana,fiz com die cut recortáveis.


Agora, quero que conheçam essas meninas prendadas no scrapbook que fizeram esses cartões acima.São elas Janete Cesar, Lu Ruzzi, Daniela Rodrigues e Viviane Fonseca.Quero que saibam também que estou muito feliz em ver que você ainda se interessa pelo meu bloguito que de vez em quando fica meio desatualizado.Um beijo grande no coração de cada um e até a próxima. ;)
>

6 comentários:

  1. Que bom.te ver novamente e sempre trabalhando e trazendo belas inspirações! Bjs chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiguinha fiel,sempre prestigiando meus post.Muito obrigada pr sua gentileza de atitudes e palavras.Te amo de coracão Chiquinha.Beijo.

      Excluir
  2. Adoooooro, mas nao tenho a minima vocação. Tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho aqueles cartões cute que você me mandou continue fazendo cartões miga.;)

      Excluir
  3. Olá Valéria. Tudo bem, minha linda? Menina, quantas coisas lindas voc\~e nos mostrou nest post! E olha, sinceramente, não sabia o que significavam estas palavras (Ephemera, Die cuts), apenas Chipborder. Ouvia falar muito, mas não sabia do que se tratava...rs....Agora eu sei, graças a vc.
    Lindos trabalhos como sempre! Parabéns, flor!
    Um abração e até mais.

    ResponderExcluir