sábado, 7 de dezembro de 2019

Manual De Vida da Humanidade.

Oi amigos,ca estou novamente esse mês estamos produtivos em.Gosto disso kkk.Nesse post faço uma pequena homenagem a um dia muito especial de dezembro,dia 10 onde se comemora o dia da BÍBLIA,esse livro maravilhoso que todos os dias alegra a minha vida.


 Acima vocês podem ver um marcador para livro,que no caso eu uso para marcar páginas da minha bblia em leitura,trata-se de um coração com a figura de uma bíblia colada com um versículo escrito atrás.


 Aproveitei e dei uma enfeitadinha com uma linda estrela dourada ou prateada,muito cute não é 
mesmo.


 Eu confeccionei 50 unidades para presentear as crianças do departamento infantil da igreja a qual faço parte,para que também lembrem desse dia tão especial.


 E diante dessa imagem o versículo não poderia ser outro." Guardo a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti" ( Salmos 119.11 ).


 Coisa boa é poder guardar a palavra de Deus em nossos corações,pois a bíblia é o manual de vida da humanidade, embora muitas pessoas ainda não saibam disso é só começar a usa-lá para descobrir essa grande verdade.


 Agora vem a parte que nós artesão sempre gostamos de saber,que material foi usado para esse projeto.( Folha de scrapbook vermelha, régua molde de coração,imagem da bíblia imprimida,tesoura,cola,régua,lápis preto e caneta gel branca e claro muito amor e carinho hehe.


 Risca o molde sobre a folha no tamanho desejado recorta e cola kkk,nós scraper's amamos recortar e colar ;)


 Usei também uma caneta pincel preta para dar aquele acabamento nas bordas do desenho da bíblia, pois quando recortamos suas beiradinhas ficam brancas onde na verdade esta mostrando que deveria ser preto.Como amo as possibilidades que o scrapbook me da.


Para encerrar quero dizer a alguém que possa achar difícil ler e entender a bíblia,que existem várias versões no mercado,como por exemplo; bíblia da mulher,linguagem de hoje, teen, de estudos,etc... é só você procurar que vai achar uma que te agrade com certeza.Para mim quando faço uma oração eu falo com Deus e quando e leio a bíblia,Deus fala comigo.Experimente ler o seu manual.
>

8 comentários: