sábado, 24 de junho de 2023

Encadernando Minis

Olá amigos estamos de volta e junto uma nova arte para alegrar nossos olhos e corações hehe.

Ainda com nossa querida encadernação artesanal, fizemos em nossa última aula mini livros, cadernos e postit, sim 3 opções em um único projeto. É muito amor :)



Na imagem ao lado 4 mini livros com páginas variadas ou seja você escolhe. Quer ler, desenhar ou escrever nele.




Fala pra mim, o que dizer dessa pilha tão cute e esse xadrez amarelo fofíssimo, nem curto muito o amarelo, mas olhando para essa capa, esse amarelo virou ouro kkk.


Tinha que ter um coração na imagem para lembrar do amor que estou sentindo por esse projeto. Minha teacher linda Valéria Marchello arrasou de novo, sempre com projetos cute e úteis.



Amigos esse livreto pode ser: lembrancinha, presente, mimo, miniatura de modelo,etc...




Na imagem ao lado trata-se do momento em que as paginas que sofreram uma emenda pontual estão secando na porta do meu armário.Sabe aquelas idéias que surgem de repente, então foi essa.



Momento miolo, vinca, corta, cola e dobra.



Criação das capas a...uma arte a parte muito gostoso ficar pensando e tirando e recortando detalhes. Gente só vocês fazendo para saber exatamente o que sentimos quando estamos fazendo esse processo.Amo



E por fim uma mini prensa de secagem a base de pequenos bider, onde ficaram presos por algumas horas .Lembrando que na arte da encadernação e cartonagem, esperar secagem faz parte do sucesso do projeto em seu resultado final ;)
 





E agora rumo ao próximo projeto a ser executado, sem falar que semana que vem tem aula nova. Espero que tenham gostado e até  próxima.Bejim no coração.

>

Nenhum comentário:

Postar um comentário