sexta-feira, 30 de novembro de 2012

JESUS...


GRAÇAS AO LINDO E RECHEADO BLOG ATELIE CHERRY,FIZ MINHA PRIMEIRA HOMENAGEM AO NASCIMENTO DE JESUS,CONFIRMANDO AINDA MAIS A SUA GRANDE SIMPLICIDADE,O MATERIAL USADO FOI,PAPEL,DÊEM UMA OLHADA,NO VERDADEIRO SIGNIFICADO DO NATAL.
 SABE QUAL O TRABALHO?ENTRAR AQUI,IMPRIMIR,RECORTAR E COLAR.


"PORQUE UM MENINO NOS NASCEU,UM FILHO SE NOS DEU;E O PRINCIPADO ESTA SOBRE OS SEUS OMBROS;E O SEU NOME SERA:MARAVILHOSO,CONSELHEIRO,DEUS FORTE,PAI DA ETERNIDADE,PRINCIPE DA PAZ." (ISAIAS CAP.9 VERSO 6).
>

18 comentários:

  1. É muito bom, ideal para a pintura. Tenha um bom fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Valeria q/legal, amei a simplicidade........um fim de semana iluminado pra vc.
    Bjs
    Rai

    ResponderExcluir
  3. Oi Neymes querida

    Tudo muito lindo, adoro presépios

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Valéria querida, você me fez lembrar do tempo de professora de escola dominical, fazia tudo isso, era muito bom.
    O seu ficou lindo, amo fazer essas coisas, ainda mais quando nos faz lembrar de quem realmente merece toda a atenção no Natal. "Jesus".
    O livro de Isaías é um dos meu preferidos, fala da vindo do prometido, o messias.
    Bjus. rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Valeria, nossa que graça de presépio.... tão singelo...
    Um beijo amiga

    Blog da Gullo :)

    ResponderExcluir
  6. Que bonito amiga, haces cosas preciosas y lindas. Me gustaría mantener el contacto contigo si tu quieres. Besos.

    http://redecoratelg.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  7. Fui lá no blog Atelie Cherry, muito legal o presépio. Vou tentar fazer, acho que vai ficcar lindo, obrigada pela dica.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Oi Valeria esse eh o verdadeiro significado do Natal o nascimento de Jesus, lindo o vers escolhido!!!

    Tbm gostei do presepio ficou lindo!!!

    Bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  9. OIiii Adorei sua visita!
    Adorei estas latinhas coloridas.
    Adorei este presépio!
    Esta de parabens amiga!!!
    Um ótimo final de semana para você
    Beijos e abraços!!!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tinha visto esse presépio, muito criativo e fácil de fazer.
    estou avisando que já resolvi o problema do blog, estou de volta as postagens.
    Lindo final de semana para você.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Świetny pomysł. Figurki są śliczne.

    ResponderExcluir
  12. Oi! Td bem?
    Vc me perguntou da Janome Sew Mini, ela é boa, eu estou satisfeita com ela, para quem quer começar a costurar é uma ótima escolha. No meu caso eu não sabia costurar nada, então não valia a pena comprar uma máquina cara e depois não conseguir usar, ou não gostar de costurar. O único problema é que quando quero fazer barra de calça jeans, aquela parte do lado da calça que tem a costura, na hora que dobra fica muito grosso e a máquina não costura, mesmo assim faço as barras das calças aqui de casa.
    Agora que já sei costurar um pouquinho quero comprar uma máquina nova por causa dos pontinhos decorativos.
    Espero ter te ajudado, depois me conte o que decidiu.
    Ah, a minha máquina eu comprei na Vitrine do Artesanato.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ah, que fofo esse presépio de papel! Legal trazeres lá pra Galeria! Tenho uma amiga que tem coleção de presépios e gosta de ter ideias para fazê-los com crianças. Vou mandar pra ela...

    ResponderExcluir
  14. OI Neymes, esse presépio de Natal feito em papel ficou lindo e singelo. Adorei a delicadeza do colrido. É sempre importante reforçarmos o verdadeiro sentido do Natal.

    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  15. QUE PRESÉPIO MARAVILHOSO, LINDO.
    APROVEITO P TE CONVIDAR: http://www.xicrinhagonzaga.com/2012/12/promocao-natal-com-xicrinha-gonzaga.html

    ResponderExcluir
  16. Adorei a simplicidade!
    Gostei mto de ter vc lá no mosaico do Caprichos.
    Bjs

    ResponderExcluir