domingo, 6 de janeiro de 2013

MINHA PRIMEIRA...


É COM MUITA ALEGRIA, QUE VENHO,MOSTRAR E FALAR SOBRE MINHA 1ª RETROSPECTIVA BY NEYMES,ELAININHA FEZ 4 PERGUNTINHAS,APERTEM OS CINTOS,RSRS.
 1)Qual sua postagem,mais querida em 2012?Qual te deu mais prazer em fazer?
     Foi esta AQUI,onde falo da importância de se levar um mimo para uma pessoa,que você esta visitando a casa dela pela primeira vez.


 2)Qual sua postagem,mais popular,a que mais as pessoas gostaram,a mais comentada em 2012?Qual o motivo,você sabe?
     O post do meu 1º MOSAICO,que foi sobre; Você tem alguma coleção?Foi o mais comentado,me surpreendi,pois mesmo quem não participou,deixou o seu comentário.O motivo, do sucesso da postagem,acho que deve-se, ao fato de que, amamos uma blogagem coletiva,mosaicos,tudo que faz uma blogueira, se aproximar mais da outra.


 3)Qual sua postagem menos popular em 2012?Qual seria o motivo?
     Foi o post ENCONTRO de amigas,achei que não fez sucesso,pois nenhuma das fotografadas comentaram,talvez por não serem blogueiras,mas ensinei elas comentarem no anonimo e senti que os comentários que esse post teve,foram apenas de gentileza das meninas,sei lá,achei que não agradou.


 4)Qual sua postagem,mais pessoal,aquela onde tinha realmente um pouco mais de você?
     Meu blog é igual aquelas pessoas,que nasceu em um dia e foram registradas em outra data,rsrs,pois ele foi criado em junho/2011,mas deu seu primeiro fôlego de vida mesmo, em janeiro/2012.Neste post AQUI,falo bem claro e animada sobre a minha satisfação em ser blogueira,gente não vivo mais sem vocês,hehe.Um grande beijo a todas minhas amigas blogueiras.


 

>

23 comentários:

  1. WAUU VALERIA !!!!! PERO QUE GUAPAS ESTAIS TODAS !!!! ESTUPENDO REGALO LA AMISTAD ! MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria

    Adorei saber mais sobre vc seu blog.
    Bom final de domingo.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Linda retrospectiva! podemos conhece-la mais um tiquinho e aprender com você!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, eu não entendo muito bem o tradutor. Eu não posso comentar. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. A good person, this is you:)
    And a beautiful blog, it's yours:)
    Have a nice year, loves from Ankara:)

    ResponderExcluir
  6. Oi querida , tudo bem ? Vc não sabe como a sua visita me deixou super feliz ! É que eu praticamente havia abandonado o meu blog pois ele recebia poucas visitas e eu desanimei um pouco... Então, qual não foi a minha grata surpresa quando me deparei com o seu comentário ? Fiquei muito feliz mesmo ! Obrigada por sua gentileza querida ! Bjs e bjs.

    ResponderExcluir
  7. Widzę,że Ty również lubisz spotkania towarzyskie z koleżankami:)) popieram, tak trzymaj!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Valéria!
    A ideia dessa BC foi bem legal mesmo.
    Podemos conhecer mais um pouquinho das pessoas e dos blogs.
    Como a minha vida blogueira começou no meio de 2012, acabo lendo muita coisa que não sabia :)


    bjs, um ótimo início de semana,
    e novamente um super ano para você.

    bjs,
    Eu voltei hoje!:)

    ResponderExcluir
  9. Olá Valéria

    Uma ótima 2º feira para vc....

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  10. Oi Valéria! Que legal sua postagem. Também stou participando da Bc e vim aqui conhecer seu blog. Já virei seguidora. Quando puder me faça uma visitinha, será muito bem vinda. Boa semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. OI Valeria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gostei muito da sua postagem sobre retrospectiva.
    O mais importante de um blog e vc mesma gostar daquilo que faz.
    Isso é muito importante!!!
    Obrigado por prestigiar o meu cantinho que possamos ter um bela amizade virtual.
    Tenha um 2013 maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!
    bjssssssssssssss
    Karine Mariano

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor do Campo
    Amei a Foto e a Retrospectiva

    Beijos no seu Coração da sua Amiga que te GOSTA MUITO!
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. oi Valeria,é muito legal fazer esta retrospectiva ,até para você mesmo pois você teve que dar uma olhada nos posts passados e lembrou de algumas coisas que escreveu e postou,que deixou saudades que te fez ri ,que amou fazer ,o melhor de tudo que o blog te faz feliz bjss

    ResponderExcluir
  14. GOSTEI MUITO DA SUA RETROSPECTIVA ,ACHO QUE VOU PARTICIPAR TAMBÉM QUE ACHA ??? BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. The question and answer format wrapping up your year was fun to read. Thanks for your cute comment about my birds today. It made me smile!
    Liz

    ResponderExcluir
  16. Olá Valéria!!
    Muito legal sua retrospectiva, o post das amigas também gostei, pois mostrou amigas do dia-a-dia.
    Um lindo final de semana!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá,obrigada pela visita!Adorei conhecer seu blog!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Passei para conhecer o seu cantinho e adorei!
    Venha conhecer o meu ,estou te esperando para o chá das cinco rsrsrs...
    Bjs...
    Laine

    ResponderExcluir
  19. Que bom ver e relembrar o que fizemos de maravilhoso, ador essas retrospectivas mas elas me deixam um pouquinho emotiva.
    Bjos e tenha um ótimo início de ano que ele te traga muito sucesso e felicidade.

    ResponderExcluir
  20. Oi Valeria! Obrigada pela visita no blog...Nossa pelo jeito vc ama fazer ponto cruz, ja fiz bastante e olahndo da vontade de voltar a bordar de novio...o problema foi q minha caixa de linhas simplesmente sumiram, eram tantas... E perdi o animo de comprar tdo de novo

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Neymes!!

    Também fiz parte da Blogagem coletiva e comecei a visita para conhecer os cantinhos!!

    Parabéns pelo BLOG e felicidades na jornada, como você diz no post 4, é difícil deixar essa vida!! risos

    Bjins

    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir
  22. Olá, querida Naymes
    É bom saber das alegrias e até das menores (post menos lido e comentado)dos amigos da net!!!
    Fico feliz em ver que o bom foi muito forte pra vc e feliz...
    Bjs de paz e bem em 2013
    P.S. Creio que foi porque elas não eram blogueiras... porque, normalmente, são bem comentados os post/encontros...

    ResponderExcluir
  23. Oi Valéria,
    que bom que vc tá participando da retrospectiva de 2012.
    Que coleção ein?
    Adorei passear por aqui.
    Que 2013 seja um sucesso!
    bj!
    www.karendisley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir