terça-feira, 22 de julho de 2014

Yellow Towel

Encomenda Amarela,da Minha Amiga Ana,que já Tem Uma Dessa Branca e Agora se Rendeu ao Amarelo Bebê.Fofíssimo!!!


 Gente a Bonitona Serve Como,Cobre Poltrona,Na Foto Acima.


 Uma Manta Básica Para o Seu Sofá,se Necessário a Neymes Faz Maior,Essa ser Do Tamanho de Uma Toalha de Banho.


 Aqui,Porque Não Enfeitar a Mesa da Copa,Com Vaso Cute Acompanhando,Sim Um Belo Cenário,Que Aliás é Esta a Finalidade da Compra da Ana,Que Trabalha Fazendo Fotos.


 Olhem Bem Essas Flores Acima,Que Estará em Uma Passadeira no Próximo Projeto de Crochê da Neymes.


 E Como Cada Mão de Artesão,se Especializa Melhor em Uma Arte,Esse Bolo Acompanhado de Cupcakes de Crochê,são Feitos Pela Gizele Brito do Blog Um Mundo Lúdico.Ela Aceita Encomendas Viu Amigas?!

Gi,Estou Apaixonada Pelo Meu Bolo,se Ele Fosse pra Comer...Não sei Como Seria,Rsrs.
>

46 comentários:

  1. val lindo mesmo.
    agora a GI é top sem falar na casa de boneca que ela cultiva ....rsrsrrs
    muito cuidosa e prendada.
    beijocas,sejamos gentil.
    ah! voces duas podem dar as mão não sei quem é mais TOP.
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. huuuu,.amei ver meu bolinho ai na sua casa,..hihihiihih,..que bom q gostou amiga ,,beijoossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha,a Dri falou para darmos as mãos,rsrs.Meueseubolinhoélindo!!!!

      Excluir
  3. Какая замечательная дорожка и тортик "вкусный" ))) очень симпатично !

    ResponderExcluir
  4. Unos trabajos maravillosos Valéria,el bizcocho está apetecible!
    Tienes muy buenas manos para el ganchillo!
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente meninas,esse bolo da vontade de morder,hehe.

      Excluir
  5. Valeria ,que talento voce tem.Muito lindo ,meus olhos brilham a cada arte sua amiga.Agradeca a PAPAI DO CEU todo dia valeria porque suas maos sao especiais.bju e carinho pra voce amiga..obrigada pelo email.silvia cristina

    ResponderExcluir
  6. Adorei teus trabalhos tão caprichados.E ficou lindo o amarelinho! E a trorta? Linda!! bjs praianos,às duas! chica

    ResponderExcluir
  7. Красивая скатерть! И тортик очень аппетитный!:)

    ResponderExcluir
  8. Que linda toalha!!! Essas flores dão um ar de romantismo ... perfeito!
    Um ótimo dia,
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  9. Очень красивая работа!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Очень красивые скатерть и торт!!!

    ResponderExcluir
  11. Te ha quedado muy bonita. ¡Enhorabuena por el trabajo! :)

    ResponderExcluir
  12. Bellissimo il centrotavola,i dolcetti sono meravigliosi!
    Letizia

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente lindoooooo....já fiquei imaginando um em tom de azul kkkk.

    bjus querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,você esta vidente,pois o novelo azul esta na fila,hehe.Beijo.

      Excluir
  14. Oi Valeria, é a Vi, ficou lindo, os detalhes das flores dão destaque especial.
    Sua amiga boleira é caprichosa, parabéns.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade de comer esse bolo né amiga,sabe que também acho que ele se parece com uma torta mousse de chocolate,ó!!! Beijo.

      Excluir
  15. A toalha manta ficou um espetáculo!
    A cor é suave, bonita!
    Tu és muito caprichosa
    Agora essa torta tinha me pegado, rs
    Parecia de verdade! Já suspeito que teremos uma doceria
    Por aqui! Quero ver todas delícias!

    Neymes, eu to muito gripada
    Estou fazendo um post e vou te citar
    Só não sei a hora
    Só quero ficar deitada , affe gripe me derrubou


    Bjo zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chô gripe!!! Amiguinha adorei a citação viu,você é um must.Beijo.

      Excluir
  16. Oi Neymes, acho que hoje é dia do crochê, só pode pq um monte de gente fez coisas lindas e eu amo amarelo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga saudades,vou ai te visitar também.I love crochê.Bjim.

      Excluir
  17. Precioso guapa! Me encanta! Besitos!

    ResponderExcluir
  18. Neymes Olá, obrigado por visitar o meu blog, o seu blog, eu gostei de você, há muitos artesanato bonitas :)

    ResponderExcluir
  19. Hola!gcias por tu visita!ese tejido es hermoso!el color me encanta!un beso!

    ResponderExcluir
  20. Hola Valeria querida ! Que lindos sus trabajos adore ese cMino amarillo !!

    ResponderExcluir
  21. Olá Valéria!
    Gostei da toalha ficou bem vintage!
    E esse bolo menina...todo trabalhado na delicadeza também! Que dupla de talento!!
    Parabéns!!
    Bjs e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  22. Ficou ótima a toalha.
    Crochê é ótimo.
    E que lindo esse bolo e cupcakes. Muito fofos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Валерия, и это все крючком? Мне очень нравятся торты и пироженное с ягодами вкуснятина!

    ResponderExcluir