segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Altered Book IV

Boa noite gente,olha eu alterando livro de novo,já estou na 4ª página.E o tema hoje é OUTUBRO ROSA é claro que não poderia deixar de dar o meu apoio a esse projeto tão importante,espiem só.



 Usei as doces e belas carimbadas Mari Digis,para compor o meu tema,parabéns ao Mari Digis,essas 2 imagens são muito cute e importantes Garota Forte nossa Maria Emilia.


 Essas carimbadas são Freebie digital e você pode baixar na loja Mari Digis Aqui.


 O livro ficou todo cheiroso,pois usei sombra em pó para dar o colorido de fundo da página,comprei um estojo daqueles Ching Ling só para isso,hehe.


É meninas não esqueçam de colocar o outubro rosa em prática fazendo seus exames periódicamente ok?Lembrando também que para quem esta participando da troca dos cartões de natal Faltam 3 dias para você saber quem será sua parceira.Até lá.Beijos.
>

14 comentários:

  1. El libro está quedando precioso Valeria!
    Qué artista eres!
    Muchos besos

    ResponderExcluir
  2. Que graciosa página, Valéria! Parabéns! Também sou adepta da sombra ching ling...kkkkkk Uso, em meus cartões, pois 'ainda' não tenho carimbeira e no meu livro Jardim Secreto.
    Uma perguntinha: Vc usou carimbos de letras em sua página? Que tipo de carimbo é? Gostaria muito de comprar uns carimbos de letras, vi uns no Aliexpress, mas não sei se são bons. Me conta vai?
    Beijos e feliz semana, lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel as letras são carimbos Toke e Crie,estou fã dessa marca,sabe né...valorizando nosso produto brasileiro.Não aconselho comprar carimbo no Alix,comprei e não gostei,muito pequena as letras.Beijo amiga.

      Excluir
  3. Cada pagina que veo más me gusta, te va a quedar fabuloso.
    Besos

    ResponderExcluir
  4. OI, Valéria!
    Obrigada pela visita!
    Adorei seu Altered! Que gracinha as meninas do Outubro Rosa, super bacana! Ficou show de bola!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Hola amiga si quiero participar , mi mi mail es decorayadora@ gmsil.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo e quanta criatividade! Parabéns. Imagino que paciência é a palavra de ordem para o livro!
    Um ótimo final de semana
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise o scrap faz a gente juntar idéias é muito bom.Beijo.

      Excluir