domingo, 24 de junho de 2018

Feira de Conhecimentos Bíblicos.

Olá queridos amigos seguidores,que saudade desse cantinho e de vocês,Espero encontrar todos muito bem viu?! Um Pouco da Feira de Conhecimentos Bíblicos executada na igreja onde faço parte.Tivemos uma manhã de muito aprendizado para os departamentos infanto juvenil.


 Nossa postagem de hoje abrange vários temas existente nesse blog.Vamos começar pelo tema reciclagem imagem acima uma caixa de embalagem customizada para ser uma imagem de uma igreja.


 Também estamos atualizados quem não sabe o significado da imagem acima,principalmente no universo infantil que é o que estamos tratando aqui.


 Uma caixa de remédios com as indicações todas voltadas para o benefício de quem conhece a JESUS e deixa ele fazer parte constante em sua vida.


 Essa mesa é 100% reciclagem tudo contando a história dos milagres de Jesus, estam sendo citado 13 milagres de Jesus todos registrados na Bíblia Sagrada.


 Agora uma vista panorâmica da mesa da sala dos JUNIORES crianças de 9 e 10 anos.Nesse trimestre da EBD eles estudaram sobre Igreja Casa de Deus.


 Foi muito gratificante receber abraço dos irmãos demonstrando que gostaram do nosso trabalho,isso nos incentiva a continuar.


Irmã Célia falando sobre os milagres de Jesus para os Primários crianças de 7 e 8 anos.
>

8 comentários:

  1. bom dia Valeria
    sumida mesmo blog , fizemos troquinha tempos atras e nunca mais contato pena !
    bem produtivo para nos dedicarmos a nossa igreja aqui onde moro tentei mais Valeria vc não acredita muita disputa muita briga vige Maria então frequento amo meu JESUS mas não consigo compartilhar mais do que isto fico chateada as vezes gostaria que fosse diferente.
    e seus artesanatos reciclagem como anda material aqui na minha região esta muito caro
    gostaria de fazer alguma coisa de inverno mas a la esta minimo de 18,00 reais novelo .
    um forte abraco a você Valeria apareça. elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida.Quando quiser fazemos outra troca viu rsrs. Nossa briga na igreja é o que há de errado né? Sabe o que faz? Faz o ide de Jesus através de orações para os missionários eles estão precisando muito de intersessão.Beijo.

      Excluir
  2. Saudade de suas postagens, Valéria. Que belíssimo trabalho você faz na sua Igreja. Parabéns! Deus te abençoe grandiosamente, minha linda. Beijos e ótima semana para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada,até eu estou com saudades das minhas frequências hehe.Muito obrigada pelo carinho.Beijo.Valéria.

      Excluir
  3. Boa tarde, colega Valéria!
    Super legal. Educando religiosamente através da arte, adorei!
    Pôxa... há tempos não apareces lá no meu cantinho, né?
    Tem postagem novinha no meu blogue também. Passe lá em "GAM Dolls (2)" e confira!
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te espero por lá, ok?
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  4. Ta sumida mesmo heim amiga. Muito legal esse trabalho realizado por sua igreja .Essa caixa de remédio Jesus aí quero muito pra minha vida .bjjjjjoosss🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvinha,gostou sim esse é o remédio verdadeiro para todo tipo de mal ;) Beijo.

      Excluir