domingo, 30 de junho de 2019

Cartas ainda existe...

Até que em fim meus amigos queridos e fiéis, a Neymes voltou a este lugar de amor.Muita mais muita mesmo saudade de estar aqui postando fotinhos, sinal de projetos iniciados sendo terminados.Como estou super envolvida com o universo das cartas,não podia ser outro assunto o post de hoje senão CARTAS.


 Sim,são porta cartas em MDF pintados e decoupagiados por mim,confesso que achei meio lento essa pintura por ter que tirar as partes da peça para pintar uma a um.Mais valeu o resultado eu gostei muito e vocês?


 São 2 modelos com duas e três repartições,um para minha mesa e o outro para uma amiga correspondente muito querida que breve eu revelo kkk.


 A imagem acima foi a prova de fogo,como é difícil de encaixar as partes depois que a gente pinta,o MDF incha e só dando alguns empurrões e tapinhas kkk para ele obedecer,mesmo assim ainda ficamos um pouco nervoso com o pobre.Preciso urgentemente aperfeiçoar essa área da minha decoupagem,deve ter algo a fazer para facilitar que ainda não descobri.Alguém sabe ou tem algum palpite para me passar? :)


 A decoupagem toma tempo,mais é muito bom ver a peça ir sendo transformada,tem algumas que só de passar a base branca,já ficam bonitas né?!


 Como tenho um arsenal de tintas por aqui,misturei várias marcas e deu tudo certo.Só o verniz que é um pouco mais enjoadinho,não gosta de se misturar com qualquer tinta não,quer sempre que a última camada de tinta seja da mesma marca dele se acha?!?!


 Sabe, por mim eu pintaria uma peça por semana,mais o tempo,trabalho e afazeres gerais não me deixa realizar esse sonho. :(


 Minha rotina para termina-los em 3 meses foi.Dava uma mão de tinta pela manhã antes de sair para o trabalho e outra a noite quando chegava,junto cuidava também das outras artes, scrapbook,responder as cartas,trabalhos para as crianças da igreja e assim vai, ocupo todo o meu dia com muita alegria.Amo.


 Usei guardanapos de orquídea e cactos esse ultimo esta tão na moda né,vejo cactos em tudo ultimamente acho que eles entraram no lugar dos flamingos hehe.


 Espero que minha amiga correspondente goste de cactos né, pois o de orquídea será para minha mesa e o verdinho dela.Vamos ver quem enche de cartas primeiro kkk


 Olha ai o meu montinho de cartas namorando sua nova casa,a mesa é pequena mais como se trata de coisas cute e úteis sempre se da um jeitinho para caber tudo.


Quero agradecer a cada um de vocês que estão aqui sempre prestigiando meus projetos,alguns vão la no instagram também, nossa eu fico muito feliz por sua amizade viu.Um beijo no coração e até o próximo.
>

30 comentários:

  1. Que amor ficou e assim,um lugar aconchegante pra guardar as cartinhas recebidas! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei o porta cartas de cactus, ficou lindo, parabéns pelo trabalho ♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindos que eles ficaram, Valéria! Parabéns por mais uma arteirice fofa! Vc sempre arrasa, garota. E com certeza, sua amiga vai amar o mimo. Bjs Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Beautiful project!! Love the cactus pattern!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo os porta cartas. A de cactos ficou show! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estão gostando do cactos,acho que vou fazer outro hehe

      Excluir
  7. Tu amiga va a estar feliz querida Valeria! Tanto amor y dedicación en tu trabajo, tan bonito te quedó!! Qué bueno que a pesar de tener poco tiempo, estés por acá compartiendo tu arte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida amiga,obrigada pela visita e belas palavras.Beijo no coração.

      Excluir
  8. Qtos trabalhos lindos Valéria! Adorei!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,estamos voltando as postagens hehe.Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  9. Such a pretty idea. I miss proper letters.
    Amalia
    xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amalia,venha para o mundo das cartas também?!Beijo.

      Excluir
  10. Hola por casualidad llegué a su blog y ya tiene una seguidora mas veo trabajos muy bonitos, a si que me quedo por aquí de visita. Un saludo.

    ResponderExcluir
  11. Hola,
    Me gustan mucho tus trabajos,han quedado de lujo.
    Me quedo cómo seguidora tuya.
    SALUDOS

    ResponderExcluir
  12. Valéria,
    Achei muito interessante os teus trabalhos artesanais.
    Vou seguir o seu blog, pois gostei daqui.
    Beijos e até breve!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Douglas para mim é um prazer telo com o meu seguidor,bem vindo.

      Excluir
  13. Beautiful box, beautiful tecnique, love it:)

    ResponderExcluir