sábado, 30 de novembro de 2019

Tempo de Feliz Natal.

Sim é tempo de desejar Feliz Natal,em português, inglês,alemão, espanhol,etc.. não importa a língua raça ou nação deseje feliz natal para alguém.


 A mais ou menos 5 anos tenho confeccionado meus próprios cartões de natal,o scrapbook me proporcionou esse aprendizado magnifico que é fazer cartões.Que tal você entrar nessa também,corre ainda da tempo ;)


 Como esses envelopinhos vão passar pelo menos em 3 mão de agentes dos correios,aproveito para desejar feliz natal para eles também.Como? Enfeitando e decorando os envelopes com lindas imagens e mensagens natalinas.FELIZ NATAL.


 Pessoal, o universo do scrapbook é coisa de americano ai já viu né,não é coisa ruim nem boba,porque eles fazem questão de preservar a boa imagem.Dai se eu fosse tu dava uma passadinha la no seu You Tube ou no seu Pinterest para conhecer um pouquinho dessa arte chamada scrapbook.


 Na imagem acima usei um recorte de feliz natal em inglês para compor a frente desse cartão fofo que irá viajar lá para as minas gerais e também recortes de arvores de natal que ornamentei com lantejoulas de formato estrela e apliques de cristais os famosos Blinblins.Olha que cute!


 Sabe que sempre usei as cores oficiais do natal vermelho, verde e dourado para meus cartões,esse ano inovei com um padrão de branco nas bases dos cartões,não é que gostei,eita scrapbook e suas possibilidades.


E olha que sentar nessa mesa depois de 8 horas de trabalho se torna uma terapia e não uma fadiga como acha alguns.Vem para o Scrapbook minha gente,se liberta como diz nossa amiga artesã Tê Pires.Tchauzinho até a próxima.
>

14 comentários:

  1. Ficaram lindos teus cartões e agregam muito valor pelo fato de fazer com as próprias mãos! Feliz dezembro! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. que lindos!!! adorei a ideia de decorar o remetente no envelope!!! vou copiar! hihihihi

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda que imaginação
    e como e mesmo gostoso sentar quieta e fazer arte
    parabéns Valeria sempre !
    elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Elisa,muito obrigada pelas doces palavras.Beijo amiga.

      Excluir
  4. Que produção linda valéria!!! Todos bem a cara do Natal!
    Parabéns!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Lindos de viver os seus cartões! Amei sua produção e todos os detalhes!
    Beijocas coloridas no seu coração!

    ResponderExcluir
  6. São imagens para cartas de natal muito bonitas, em um papel cartão iria ficar maravilhoso.

    horoscopo diario

    ResponderExcluir