domingo, 29 de dezembro de 2019

OS Álbuns

Olá amigos da Neymes,tudo bem com vocês passaram bem de natal em família como eu, eu creio e comendo aquelas comidas tipicas da ocasião não é mesmo?! 


 Hoje estamos trazendo a nossa produção da semana,mini álbuns feitos com materiais alternativos,achei muito gostoso confeccionar cada um deles hehe.


Na imagem acima se trata de um mini álbum musical,que preparei para presentear uma amiga que gosta muito de musicas diferentes,dai deixei algumas folhas pautadas para ela preencher conforme o título de cada repartição.



 Também temos um com título Valentines Day,dia dos namorados em inglês,também para um casal de amigos fofinhos registrarem seus melhores momentos de namoro. :)


 E para encerrar o trio um mini de natal,que pode ser colado fotos desse lindo dia com nossas confraternizações da data.


 Os mini álbum é uma parte do scrapbook muito solicitada no universo do scrap brasileiro e para ajudar o negócio se firmar por aqui,temos scraper's brasileira super talentosa nessa área.Em minha próxima postagem sobre álbuns vou fazer questão de citar algumas delas para vocês conhecerem o seus talentos.


 Olhe o molde acima de onde tirei cada página para o álbum valentines é uma estrutura em papel holler toda forrada com papeis de scrapbook.


 Já esse são fichas de arquivos que você compra em papelarias,que também recebeu forração de papel scrap e uma linda fita de cetim ficou sendo a união das páginas.


E o último também teve como molde uma reprodução de uma estrutura de papel holler forrada e decorada no tema musical.Espero que gostem e sintam vontade de praticar o scrapbook hehe.Até a próxima e um FELIZ 2020 A TODOS.
>

7 comentários:

  1. Tudo muito lindo,como sempre!!! Feliz 2020,cheio de saúde, amor, paz e tudo que desejares! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Trio lindo Valéria!
    Feliz Ano Novo!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Está com dificuldades em encontrar moldes de roupas?
    Quer aprender a Cortar, Costurar e Modelar?
    http://bit.ly/Queraprendermais

    ResponderExcluir