sexta-feira, 10 de abril de 2020

Papel e Suas Possibilidades.

Olá meus queridos amigos e seguidores é com muito prazer e alegria que venho a vocês com mais uma postagem das artes By Neymes, vamos la navegar?!


 Em tempo de quarentena, aproveitamos para dar aquela melhorada nos scrapbook de cada dia com aulas online muito instrutivas por sinal.E na imagem acima meu primeiro álbum Memory Dex fofito né.


Agora uma imagem panorâmica de todos os projetos que fizemos nos último 15 dias um mais bonito e gostoso de fazer do que o outro;)


 Tudo começou pelo interesse na encadernação artesanal e não é que conseguimos fazer estes lindo projetos, 2 livros e 1 álbum com argolas amei o resultado,agora embora fazer em série hehe.


 E o que dizer do cartão Pop-Up,sim aquele que abrimos e a mensagem salta aos nosso olhos,esse ensinado pela Rê da loja Bem Lembrado lá do Recife.Beijo Renatinha, amei cada aula.


 E famoso TN da minha querida amiga Thaís da TN PERDIÃO,que estava peladinho tadinho gritando por caderninhos,graças a encadernação artesanal do Estudio Brigit consegui fazer 4 caderninhos costurados a mão para meu querido amiguinho,não são cute demais gente.Na imagem abaixo de uma olhada na beleza do detalhe interno feito com mini carimbos da Julie Nutting :)


E agora aproveitando esse post, quero dizer a todos aqueles que estão achando ruim ficar em casa para se proteger e não virar funcionário do Covid 19,que busque algo que vocês gostariam muito de fazer em suas casas que a falta de tempo não deixava você fazer e aproveite amigo, pois a vida e bela e curta viu?! Feliz Páscoa a todos,se cuidem e Fiquem com Deus.
>

7 comentários:

  1. Sempre tudo tão lindo aqui! Adorei! Feliz Páscoa! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito esta só em casa...
    Produção linda! Parabéns!
    Cuide-se!
    beijos carinhosos

    Obrigada pelos comentários no blog querido!

    ResponderExcluir
  3. Olá Neymes, como está?

    Já não a visitava há algum tempo. Hoje andei por aqui e, como sempre, fiquei deliciada com as suas criações.
    Fique bem!

    Beijinhos
    Liliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha prezada,que bom que ainda aprecia minhas artes,obrigada volte sempre.Beijo.

      Excluir