segunda-feira, 13 de julho de 2020

O Que Tem Na Caixa Azul...

Olá amiguinhos tudo bem com vocês?A gente demora mais volta tá, e volta toda toda com novas artes para vocês.Desta vez algo para um lindo bebê menino.


 Caixa em MDF com pintura stencil e decoupagem interna,sabe estava já a algum tempo sem decoupagiar dai surgiu a oportunidade desse presente fui conferir se ainda sabia pintar kkk.


 E lógico que a caixa não foi vazia né gente, o recheio foi toalhinhas bordadas em ponto cruz e arrematadas com rendinhas brancas,essa parte eu tenho que confessar que não é minha praia costurar. Logo acionei minha querida amiga também artesã da área da costura Luciana de Carvalho para dar o seu pitéco de costura nas toalhinhas do meu amiguinho ;)


 Sabe pessoal esse monograma é um dos meus favoritos,sempre bordo ele quando quero fazer semaninha infantil,acho delicado e mimoso o seu formato.


 Agora você tem a visão da parte decoupagiada que ficou na parte interna da caixa,tinha que ser ursinhos né gente,qual criança que não aprecia um lindo ursinho por perto né.


 Usei os tons de azul porque já viu a Neymes não consegue fazer nenhuma arte sem que tenha a cor azul inclusa também.


 Descobri que uma caixa bem feita tem que ter um pézinho de acabamento,em lembrar que já entreguei tantas caixas sem pé afi,não faço mais isso :)


E assim meus prezados amigos tem sido o meu período quarêmico usando pincéis,tintas,linhas e muita oração.Fiquem bem.
>

10 comentários: