sexta-feira, 7 de abril de 2023

Carteira Stela

Olha nós aqui de novo...a gente sempre demora mas sempre voltamos pois é com muita satisfação que venho nesse cantinho mostrar as artes atuais do atelie da NEYMES. Agora estamos bem empenhadas na arte da cartonagem e a peça da vez é essa carteira versátil de ir ali hehehe.

                                                                                        



Como podem ver na imagem ao lado, a capacidade interna dela é de 4 cartões se for usar como tal ou RG ,CNH e mais 2 cartões. E como fizemos uma lombada de 2cm ainda sobra um espacinho para aquela notinha de 20 kkk, pois vamos logo ali e já voltamos tipo padaria, mercado,etc...




Escolhemos estampas de bichinhos fofos pois minhas clientes gostam desse estilo, tem o fechamento com elástico para garantir segurança de não perder nada que esteja dentro da carteira.






 Também usei uma novidade aqui no revestimento, o famoso R1 aquela mantinha com uma pegada de lã que deixa tudo mais fofinho ao toque é impressionante a diferença e beleza que da a peça esse material, acho que ele me conquistou de vez. Breve farei outros modelos usando o R1 também.







Vou ficando por aqui amiguinhos, Desejo a todos uma feliz páscoa e até a próxima.
>

Um comentário:

  1. Olá Valéria!
    São lindas as carteiras e também as estampas, parabéns!
    Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir