domingo, 5 de junho de 2016

Tróquinha e Altered Book.

Esse meu outono, esta sendo diferente dos demais que já passei,pois nesse ano estou participando de várias troquinhas entre scrapers.E no mês de maio quando foi a troquinha de outono,tive a doce oportunidade de conhecer mais uma amiguinha desse universo tão gostoso que é o scrapbook é a fofa da Camila Barros,que também é blogueira viu?!


 Ai aproveitando os mimos cute que Camila me mandou fiz minha 7ª página do meu altered book que esta ficando lindo por sinal.Aproveitei para falar de outono é claro né rsrs.


 Coloquei algumas mensagens ligadas ao tema, desenhei essa folha que parece ser um símbolo do outono,mas não sei o nome dela, ainda.E com a Camila aprendi fazer esse arranjo flores com botões,ela fez um para mim no cartão que me enviou,eu amei Cá esse arranjo.


Olha esse universo das tróquinhas tem me dado muita satisfação e prazer em participar,pois além dos mimos,fica aquela amizade virtual muito gostosa,onde queremos sempre ver o que uma e outra esta fazendo,ou seja participar dos projetos uma das outras,por mim estarei em tróquinhas sempre,hehe.Beijos.
>

18 comentários:

  1. Buen trabajo, yo no se nada de scrap! Saludos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,vamos aprender é muito gostoso,comece com cartões enviados.Beijo.

      Excluir
  2. bom dia Valéria, tudo bem com vc?!!
    é mesmo tudo isto que vc falou estas amizades que vamos construindo ao longo destes anos , e vc é muito caprichosa demais nas palavras nas artes enfim querida por todas, estou te mandando este endereço para vc conhecer mais Campos do Jordão e esta folha que vc mostrou é platano ela é o simbolo da cidade olha a cidade como é linda fica a uns 40 minutos da minha cidade.
    boulevardgeneve.com.br/blog/platano,
    forte abraço a vc minha amiga
    elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falo que a blogsfera é uma delicia,tinha que ser você minha querida amiga,para desvendar o mistério dessa folha,agora sei tudo sobre ela graças a você.Muito obrigada viu?Beijo no coração.

      Excluir
  3. Val...essa folha é de uma árvore que chama MAPLE...muito comum no canada!

    https://www.google.com.br/search?q=bordo&espv=2&biw=1366&bih=641&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiYoNLQ5ZTNAhUFJR4KHa1jAzYQ_AUIBigB&dpr=1#tbm=isch&q=maple+tree

    ResponderExcluir
  4. HOLA VALERIA !!!!! LLEVABA YA BASTANTE TIEMPO SIN VER NADA TUYO PUBLICADO.... ME ENCANTA EL SCRAP, Y A TI SE TE DA ESTUPENDAMENTE.... TE MANDO MUCHOS BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Mercedes,também estou te devendo uma visitinha né?!Beijo.

      Excluir
  5. Olá Neymes
    Eu não conhecia este livro, também acho muito
    legal esta interação com amigos virtuais, a gente
    se diverte.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Valéria!!!
    Lindo livro, adorei a montagem, a folha de outono e a ideia dos botões coloridos, muito criativo. Com certeza uma boa lembrança cheia de capricho!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,fico tão feliz quando vocês gostão.Beijo.

      Excluir
  7. Valeria querida, você é uma arteira talentosa.
    E a cada poste seu com scrap me deixa com água na boca.
    Tenho muita vontade de fazer, comprei algumas coisa,
    ganhei outras, mas fiquei só em um projeto ainda.
    Gostaria de fazer um curso, mas na minha cidade não tem.
    Mas se Deus quiser ainda farei, você me inspira.
    Parabéns mais uma vez, está lindo seu projeto.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô,não precisa curso,pega alguns videos no you tube,coloca o tema que você quer aprender,sempre tem dicas legais por lá.Agora mostra para nós esse projeto primogênito,hehe.Beijo.

      Excluir
  8. It's beautiful! I also like the crochet rug from your previous post.

    ResponderExcluir
  9. Oi Valéria,

    Obrigada pelo apoio!
    Que legal isso, não é? Ficou lindo seu trabalho! Você adoraria os papeis de scrap Tilda, são maravilhosos!! Veja com a Rejane Huckle no Facebook: https://www.facebook.com/donna.bloom.129/?fref=nf
    Ver a publicação do dia 06/06...
    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e dica Ju.Amei os papéis,quero comprar.Beijo.

      Excluir