segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Começando as Atividades do Grupo Mini-Álbum.

Oi Galerinha,tudo bem com vocês? Aqui tudo ótimo! E por falar em ótimo,está sendo ótimo participar mais um ano do grupo do Mini-Álbum la do Face,lembram dele né? E o título do nosso projeto será Gratidão ou Gratefull. Veja minha primeira página,espiem só.


 Cada mês terá um tema.Esse mês o tema é THANK YOU, e a minha parceira de troca foi a Cléria Brasil,que me enviou coisas lindas inclusive esse thank you cortado na sua silhouete.AMEI!!!!


 Ai usamos nossa criatividade para montar a página,não coloquei foto nessa, mas com certeza teremos várias páginas com fotinhos lindos ;)


 Na imagem acima você vê o fichário A5 que customizei,vai ser nele que irei arquivar minhas páginas.Ficou cute né?


 Por fora da capa usei tecido de algodão colado com cola branca,antes passei 2 demãos de primer para o tecido aderir bem.


E por dentro da capa fiz o acabamento com papel para scrapbook da toke e crie.Agora vou pensar na decoração da capa que precisa ficar lindona também hehe. Vou ficando por aqui,segundona de ponto facultativo com muitas artes para fazer,Beijos.
>

4 comentários:

  1. Primeiríssima a comentar, Valéria e parabenizar pelo lindo trabalho. Parabéns, amiga!
    Como sempre, vc arrasa! Aguardando as próximas páginas, viu?
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida ter sempre você por aqui,obrigada pelo carinho viu?Beijo.

      Excluir
  2. Oi Valéria, gosto de vir ao teu blog porque além de lindos e criativos trabalhos você tem sempre uma palavra de incentivo e um otimismo contagiante. Gente bem humorada é coisa rara atualmente neste mundo de meu Deus. Viver ao teu lado deve ser um privilégio. Beijos e continue assim, pra cima, animada. É de gente como tu que o mundo precisa. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana do meu coração,como lidar com tanta cortesia e gentileza.Muito obrigada querida.Beijo no coração viu?!

      Excluir