sábado, 8 de abril de 2017

Cartões Acompanhantes de Mimos.

Ufa, demorei mas voltei! Já estava dando um faniquito de vontade de fazer uma nova postagem,enfim consegui.Que tal vocês apreciarem meus cartões de páscoa?



 Esse scrapbook é muito lindo de praticar gente,você começa fazendo um cartão,quando da por fé fez 10 hehe,Acho que quem não experimentou fazer essa arte tinha que experimentar,não vai conseguir parar mais,pergunta para a Neymes e suas amigas Scrapers.


Para fazer os meus usei a coleção de páscoa da OK papéis e a carimbada de páscoa da MariDigis renderam 6 cartões e ainda sobrou matéria-prima.


No mês da páscoa, nós scrapers fazemos muitas tróquinhas de mimo e os meus cartões serão acompanhantes desses mimos.


Já estou arquivando os meus recebidos para formar uma coleção linda de páscoa e breve volto para mostrar para todas que acompanham o By Neymes,mesmo com essa demora nas postagem.Muito obrigada pela fidelidade amigos. :)


Quero desejar a todos vocês, uma Feliz Páscoa e que a mensagem principal da páscoa possa estar bem guardada em cada coração,Deus Abençoe a Todos.
>

18 comentários:

  1. Menina, que saudades das suas postagens, viu? E que cartões mais fofos!!!! Arrasou, Valéria! Parabéns pelo capricho e dedicação a esta linda arte!
    Beijos e Feliz Páscoa, minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Que beleza esses cartões e tu cada vez mais criativa! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. HOLA VALERIA !!!!! SON DIVINAS TUS TARJETAS.... TE DOY MI ENHORABUENA. ME ALEGRO DE SALUDARTE, Y TE DOY LAS GRACIAS POR TU VISITA.... UN SALUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mercedes prazer em vela aqui também.Beijo amiga.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ficou bom né?Quase iguais aos seus maravilhosos projetos hehe.Beijo.

      Excluir
  5. Demorou, mas voltou com uma linda produção Valéria.... adoei todos!
    Participa lá do ACC e MariDigis....
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga muito obrigada você é muito gentil.Quero participar sim vamos ver se consigo a fila de projetos esta grande por aqui.Beijo.

      Excluir
  6. Прекрасные открытки! Очень красивые!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom quer gostou,também amei seu bordado para páscoa.Beijo.

      Excluir
  7. Valéria uma Feliz e abençoada Páscoa para vc e sua família!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida que a Paz do Senhor esteja em seu coração.Beijo.

      Excluir
  8. Oi Valeria, ficaram todos lindos, impossível dizer qual é o mais bonito.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir