sexta-feira, 21 de abril de 2017

Cartões Com Itens da Box de Março.

Chegando com mais uma postagem de cartões,desta vez com uma novidade que estou amando participar.Espiem só  que cute ficaram meus cartões de niver.


Gente, fazer cartões se tornou uma paixão,qualquer ocasião estou lá, vendo que modelo de cartão devo fazer é muito gostoso e bonito de se ver depois de pronto,e olha que os meus são bem simples existe cada cartão que algumas scraper fazem que é de baba.:)


Então vamos falar dos meus hehe,usei cartões e envelopes que recebi na minha box BGCraft de Março.Essa é a grande novidade deste post e apliques que também veio nessa box,os papéis são do acervo da Neymes rsrs.


Como na imagem acima usei também carimbos com ramos de flores para enfeitar os envelopes de cada cartão,tudo combinando com as cores de cada objeto esse detalhe faz parte da beleza do projeto.


A Box da BGCraft vem recheada de saquinhos como os acima com apliques,enfeites,flores e o que mais surgir na cabeça do criador que se chama Higor.


Agora um detalhe maior é que você também pode fazer parte dessa alegria que é receber todo mês uma caixa recheada de coisas lindas para usar em seus projetos artes em fim.Para adquirir a assinatura é só entrar em contato AQUI. Espero que tenham gostado das novidades e até a próxima.

>

14 comentários:

  1. HOLA VALERIA.... QUE BONITAS Y BIEN HECHAS.... TE MANDO UN SALUDO DESDE CADIZ, ESPAÑA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria. Amei seus cartões de aniversário. Sempre tudo muito fofo e criativo! Parabéns!
    Ultimamente não tenho feito Scrap, pois estou me dedicando mais à pintura em tecido. Tenho recebido encomendas e já viu, né? Quando passar essa fase de pintura em tecido, retornarei ao Scrapbook, pois amo de paixão trabalhar com papel.
    Beijos e feliz fds, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel,pintura em tecido é muito bonito,mas acho dificil de fazer hehe.Obrigada pelas lindas palavras amiga.Beijo.

      Excluir
  3. Ficaram lindos demais, Valéria! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Valeria these are beautifully designed.
    This will also be perfect for one entry as an anything goes creation for our challenge below.
    Hugs
    Desíre
    {ATG with a CREATE WITH TLC Element}
    {Doing Life – my personal blog}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Desire,quero muito participar de seus desafios.Beijo.

      Excluir
  5. ufa, apareceu estava sumida ainda ontem pensava em vc , lindo trabalho como sempre , perfeito como tudo que posta , aparece mais vezes abraço forte elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk,até eu senti falta de mim amiga rsrs.Muito obrigada pela gentileza de sempre.Beijo no coração.

      Excluir
  6. Neymes
    eu lembro quando você começou a fazer o scrapy
    e agora vejo que você está totalmente envolvida com ele
    sinal de que ama o que faz, por isso fica tudo muito bonito !
    parabéns !

    bjs

    ResponderExcluir