domingo, 14 de maio de 2017

Cartões de Tags

É pessoal, estou me achando uma blogueira muito de vagar com as postagens, onde já se viu, postar uma vez por mês?! Será que, se eu virar You tuber serei mais rápida hehe.Bem vamos ao que realmente interessa, a nova postagem kkk.O bichinho do scrapbook está morando aqui em casa espia.



 Esses são cartões, para acompanhar algumas troquinhas de mimos que fazemos nesse nosso universo fascinante do scrapbook,ficaram bonitos mas não perfeitos como eu queria :)


As tags é onde você escreve a mensagem do cartão, uma mensagem maior outra média e uma rápida pequena bem objetiva.Foi isso que me cativou a fazer esse cartão.


 Gente no scrapbook a minha maior dificuldade tem sido combinar as cores, tenho visto cada projeto lindo de outras meninas, que me encanta como elas combinam bem as cores, acho que, o que me salva são os enfeites (ornament) que ai da um Up na peça.


 Olhe esse lilás, quando estava fazendo achei que super combinou, mas depois de pronto não aprovei muito não, mas fiquei com dó de desmanchar rsrs.Uma hora perco essa dificuldade, não é mesmo?


A inspiração para esse cartão veio dessa foto em uma revista de scrap,só que fiz algumas adaptações.Lá a scraper usou uma folha inteira de scrap eu consegui usar meia, sendo assim ouve uma pequena economia, com uma folha fiz 2 cartões só que acabei me apaixonando pelo fio encerado, quero logo um rolo de cada cor hehe.Um beijo no coração de cada um e até a próxima.
>

14 comentários:

  1. Valéria, amei tudo, menina! Você caprichando sempre. E sobre a combinação de cores, acho que está tudo bem combinadinho, viu?
    Se vc virar youtuber vou te assistir sempre, tá? Amo seus trabalhos.
    Beijocas, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, amo essa consideração que você tem por mim e meus projetos,muito obrigada amiguinha.Beijo.

      Excluir
  2. Que bom te ver e estás fazendo maravilhas com esse "bichinho" por aí! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Achei todos lindos Valéria... as cores vibrantes e alegres acho que estão combinando sim senhora, inclusive o com tags lilás!
    Quem recebê-los vai amar :)
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fico mais tranquila,pois vocês estão me animando com relação as combinações,muito obrigada Marcinha.Beijo.

      Excluir
  4. Bom dia, colega Valéria!
    Muito lindos os teus cartões. Adorei o marronzinho! :)
    Ei, moça!
    Sei que há tempos não apareço por aqui mas em minha mais nova postagem, estou explicando o motivo.
    Dê uma passadinha lá em "GAM Dolls (2)" e confira!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda terça.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  5. Hey!!! Eu achei que os cartões de tags ficaram lindos e perfeitinho. Às vezes também tenho dificuldades pra combinar as cores quando faço alguns desses trabalhos manuais, mas não ficam tão bons quanto os seus hahaha....
    Ahh e eu também amo músicas dos anos 80 e 90 também. Eu sempre gostei muito e desde a infância eu era louca com os artistas dessa época e comprava cds e até mesmo vinil pra escutar na vitrola que tínhamos aqui em casa, e eu queria muito ter vivido nessa época pra pegar os lançamentos e dançar nas discotecas ou no forninho, uma discoteca que meus pais iam para se encontrarem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK que legal seus pais devem ser do tempos das brincas eu também frequentei muito.Obrigada pala visita amiga.Beijo.

      Excluir
  6. Olá Valeria!
    Vc é muito boa no que faz e as cores e flores ficaram lindas neste trabalho! belo post!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga,também amo suas artes se sabe né?Muito obrigada.Beijo no coração.

      Excluir
  7. That is awesome!! A BIG congrats!! They are gorgeous! Bonita :)

    ResponderExcluir