sábado, 24 de junho de 2017

Amigas Que Me Inspiram.

Este blog não estava abandonado ok? A Neymes ainda administra ele kkk é que de vez em quando o tempo fica superhiper pequeno tenho que me esforçar bastante para estar por aqui,pelo menos uma vez ao mês.Por favor seguidores,não me abandone,eu sempre volto.


 Também estou observando que esse blog, esta virando exclusivamente arte do scrapbook,vocês também perceberam isso?Estou apaixonada por essa arte é muito bom recortar e colar papel e pensar que, na época de escola fazia isso na marra,vai entender a gente né?Só Deus consegue fazer isso. ;)


 A arte de hoje, foi inspirada em alguns mimos que recebi em um flipbook de troquinha que ganhei da querida Ivone Marchi,que faz coisas lindas em scrap também,passe lá no cantinho dela e espie um pouquinho.


 São tags e embellshiments ou seja, embelezadores de páginas e projetos de scrapbook.Feitos com sobras papéis,recortes,palavras,lantejoulas,carimbos,strass e o que mais vim na sua mente na hora em que estiver criando.Esse é o meu querido scrapbook,dá para não gostar dele?Não dá!!!


E na imagem acima, são alguns dos mimos que recebi da Ivone,foram tantas fofuras que vou ter que mostrar devagar.Ivone mais uma vez muito obrigada pelo flipbook e por me inspirar a fazer essas belezuras.Até a próxima pessoal.Beijo no coração.
>

12 comentários:

  1. Gosto quando v0ltas pois sempre trazes coisinhas lindas que tu aprontas por aí! bjs, lindo domingo ! chica

    ResponderExcluir
  2. Que delícia minha amiga e se lembrar de mim e saber que algo em meu trabalho te inspirou...eu que agradeço por sua amizade. Os seus ficaram lindos. Aliás você faz coisas lindas. Beijo nesse coração enorme. Sucesso e vitórias sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma honra poder homenagiala,te amo de coração.Beijo.

      Excluir
  3. Bom dia, minha linda. Saudades de suas postagens tão cheias de criatividade, viu? Dá um jeitinho e aparece por aqui, flor. Seu blog é uma fonte de inspiração.
    Amei suas tags, ficaram shoooooow! Parabéns, amiga! Vc arrasa no Scrap! Quando vejo estas fofurices me dá vontade de voltar a fazer esta linda arte, mas atualmente estou na pintura em tecido. Sou de fases, como a lua...rs....
    Beijãozão e feliz semana.

    https://baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ver você por aqui.Você é uma das minhas seguidoras fiéis,muito obrigada.Beijo.

      Excluir
  4. Si te apassiona el scrap pues sigue asi,amiga que te queda todo maravilloso.
    Feliz Domingo.
    Un Beso de cada una

    ResponderExcluir
  5. Qta fofura Valéria! E tudo feito com capricho, Parabéns!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir