sábado, 19 de agosto de 2017

Ex Caixotes de Feira.

Olá seguidores,tudo bem com vocês?Hoje vim tirar a poeira do blog matando saudade da minha amada reciclagem.Matéria-prima escolhida foi caixotinhos de feira.Espia só.


 Quando comecei fazer artesanato com recicláveis,confesso que não dava muita bola para esse modelo,achava ele fraquinho,defeituoso,sem utilidade depois de pronto,mas a convivência com outras artesãs me fez mudar de idéia e analisar o verdadeiro valor desse caixote e não é que são muitos.


 Para prepara-los exige um pouco de paciência,pois eles tem muitos fiapos dai tem que lixar bem e passar duas demãos de tinta branca,conforme acima.


 Em relação a sua utilidade esse modelo pode se usar na horizontal como na vertical depende da necessidade da pessoa,aqui em casa tem um em cada posição hehe.Vertical coloco óleo e azeite na parede da cozinha e Horizontal uso  um pouco menor onde colo meus materiais para fazer as unhas.Eles foram pintados com PVA e apliquei decoupagem com guardanapos.


 Outra maneira de usá-los é empilhados adaptando um pezinho você coloca quantos necessitar.


A reciclagem é uma menina muito versátil.Esses dois tons que usei, esta dando para ver que um é de criança e outro de uma jovem mocinha né?Fiz uma pesquisa e descobri são as cores prediletas de cada idade. Agora vou me aventurar no universo da cartonagem,breve volto com mais artes da Neymes.Beijo no coração de cada um que passar por aqui.
>

12 comentários:

  1. Oi querida. Fico sempre muito feliz quando você aparece para uma visitinha e deixa seus carinhosos comentários. Mas também muito me alegra passar por aqui e ver suas lindas artes, tão cheias de delicadezas. Os caixotinhos de feira são realmente úteis no atelier e em outros locais e estes ficaram lindos. Um abraço e até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma honra receber sua doce visita amiguinha.Beijo no coração.

      Excluir
  2. Tu és demais, sempre inventando! Ficaram lindas!Adorei! bjs, bom te ver, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Chica,sempre presente em meu cantinho.Muito obrigada querida amiga.Beijo.

      Excluir
  3. Krásna bednička!!!
    Srdečne pozdravujem zo Slovenska,
    Aďka

    Very beautiful!!!
    A.

    ResponderExcluir
  4. Neymes, ficaram lindinhos ! sim, tem farpa e é bem trabalhoso, mas depois é só curtir o resultado que é muito bom ! Por muito tempo tive caixotinhos, mas depois dei todos de presente. Mas sinto saudades, rs
    O mundo scrap é lindo demais ne ?
    vc faz coisas lindas, vejo lá no teu IG

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, colega Valéria!
    Que lindas ficaram as caixas, ótima reutilização, parabéns!!! :)
    Ei, moça! Apareça no meu cantinho virtual. Há tempos não vai lá, né?
    Tem postagem novinha em "GAM Dolls (2)". Passe por lá e confira!
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo um lindo fim de semana. Abração pra você! :)

    ResponderExcluir