sábado, 23 de setembro de 2017

Flipbook Porta Dolls

Ola amiguinhos,voltei muita saudades desse lugar,aqui venho mostrar minhas alegrias conquistadas no universo do artesanato,nesta feita com o meu querido scrapbook.Espia só que cute :)


 Esse é um flipbook porta dolls,diferente esse nome né ,mas flipbook é uma arte do scrapbook onde colocamos presentinhos em forma de matéria-prima para presentear ou seja mimar uma amiga scraper também.


 Fiz o meu com 3 compartimentos,onde estou colocando 3 carimbadas das bonecas prima doll em cada um deles e elas já estão indo até vestidas hehe,só faltando a pintura.


 Logo que abrimos a primeira página damos de cara com a querida  Megan muito charmosinha essa menina:)


 Na imagem acima você vê os compartimentos e alguma das carimbadas sobre a mesa,aproveitei e dei uma enfeitada nos compartimentos com alguns carimbos novos que chegaram por aqui.Carimbo artesanal é tudo de bom nos projetos de scrap.


 E com esse projeto estou participando do desafio do grupo Prima Dolls Mania lá do facebook,onde temos que fazer um flipbook no tema primavera e usar no minimo uma carimbada das bonecas prima doll.


As minhas carimbadas escolhidas foram: Megan,Dita e Taylor.Espero que gostem de mais esse projetinho da Neymes.Um beijo no coração e até a próxima. <3 font="">

>

8 comentários:

  1. Olá Valéria. Que saudades de seus posts, menina!!!! Vê se não some, viu? Você faz falta na blogosfera com tantas arteirices lindas. Parabéns pelo lindo trabalho!!!! Tudo no maior capricho by Neymes! Amei!!!
    Bjs e feliz fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiguinha,não gosto de ficar sumida,mas o tempo esta super remido para mim.Mas não desisto não,estarei sempre por aqui quando conseguir hehe.Beijo.

      Excluir
  2. Que lindo Valéria! Andas muito sumida menina :)

    Valéria vamos participar do Blog Candy da Vivi e movimentar os blogs?
    https://handmadebyvivi.blogspot.com.br/2017/09/blog-candy.html
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se lembrar de mim querida Márcia.Beijo no coração.

      Excluir
  3. Valéria querida que saudade de você. Estou sumida mas não tirei o blog do meu coração sempre estarei por aqui. ois este ano não esta sendo muito fácil. Mas Deus nos garante vitoria. Amei seu presente se fosse eu a ganhadora já estaria satisfeita Rsrs. Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha prezada irmã,estou com saudades sua também.Deus tem cuidado de vocês viu?Beijo.

      Excluir