domingo, 8 de outubro de 2017

Cartões de Natal

Olá queridos,sabia que faltam somente 78 dias para o natal,é já estou me preparando para comemoração desta data e uma das coisitas que gosto muito nessa época é enviar cartões de FELIZ NATAL para amigos.E está é a arte de hoje :)


Então já terminei a construção e a decoração dos cartões,agora vim mostrar para vocês como podemos fazer nossos próprios cartões e isso para tudo ( acompanhar presentes,de aniversário,Natal e etc...)


O tema natal é muito sugestivo,aqui no Brasil não temos neve,mas gostamos muito das luzes que enfeitam essa época em fim,com exceção do papai noel que não curto muito,gosto de todas as outras ilustrações que vejo por ai hehe.


Também pretendo decorar os envelopes que acompanharam meus meninos até seus donos.A arte com papel queridos é muito gostosa de se fazer eu amo recortar e colar.


Para fazer meus cartões,escolhi a coleção da scraper Juju  da Jujuscrapbook.com.br, lá você encontra coleções lindíssimas de papéis para scrapbook.


E como a mensagem principal do Natal é o nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo,eu não podia deixar de fazer menção de uma pessoa tão especial como Ele. E para vocês eu deixo um versículo bíblico onde fala um pouco da sua majestade,fica em Isaías 9-6 que diz:
UM MENINO NOS NASCEU,UM FILHO SE NOS DEU; E O SEU NOME SERÁ,MARAVILHOSO CONSELHEIRO,PAI DA ETERNIDADE,PRÍNCIPE DA PAZ>

18 comentários:

  1. HOLA VALERIA !!!! MUCHO TIEMPO SIN SABER DE TI....ME ENCANTAN ESTAS TARJETAS DE NAVIDAD....ESTA BIEN ANTICIPARSE A LAS FIESTAS, Q LUEGO NO DA TIEMPO DE NADA. ME ALEGRO DE SALUDARTE, UN SALUDO DESDE CADIZ, ESPAÑA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mercedes não me esqueço de ti minha prezada.Beijo no coração.

      Excluir
  2. Oi Valéria. Mas que fornada maravilhosa de cartões, hein ? E que lindos e graciosos com tons pastel, bem delicados. Amo de paixão!!!! Parabéns pelos lindos trabalhos! Quem receber, com toda certeza, vai amar! Beijos e abençoada semana, flor.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de produção Valéria! Todos lindos e muito delicados :)
    Adorei os papéis, vou lá ver.....
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo Marcinha,lá tem muita coisa legal.Beijo.

      Excluir
  4. Que lindos e que bom já estás bem adiantada! Legal isso! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  5. uau!!! eu babo nos seus scraps!! admiro muito, porque nao tenho a menor vocação pra scrap...queria ter, mas nao tenho!! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Neymes, nossa como ficaram lindos seus cartões, eu também adorava confeccionar meus cartões para dar no Natal, mas com o tempo deixei esse costume de lado, devido a falta de interesse das pessoas, hoje em dia é muito difícil encontrar quem valorize esse tipo de demostração de carinho para com as pessoas. Parabéns pelo capricho. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinha a minha satisfação maior é confeccionar cada um sabia?Muito obrigada amiguinha.Beijo.

      Excluir
  7. Olá Valéria,

    Que lindeza de cartões! O natal já vem chegando melhor se preparar mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir