domingo, 29 de outubro de 2017

Coleção Rosa e Menta em Flipbook de Dolls.

Olá amiguinhos do meu coração,ca estou novamente com artes cute da Neymes,mais um scrapbook na versão Flipbook espiem só.


Sim fiz mais um flipbook de dolls para presentear uma amiga querida e também participar de alguns desafios desse nosso universo tão gostoso do scrapbook.


 Na imagem acima a primeira página já carregada com 5 dolls da coleção Julie Nutting,todas pintadas e vestidas através dessa arte cute que é o scrapbook.


 Agora temos a segunda pagina,cada página acomoda em seus bolsos do flipbook 5 carimbadas de bonecas.


 Sim são carimbadas que fazemos em papéis especiais que nos permite pintar essas belezinhas com todo tipo de tinta,mas a mais usadas são as canetas a base de álcool e os lápis aquareláveis.


E as roupas das bonecas são recortes de papéis estampados que levam carimbadas e fazemos os recortes com tesouras precisas dai colamos sobre a doll já pintada a pele e os cabelos. E por fim foram 15 dolls que consegui colocar nesse flipbook,acho que minha amiga vai gostar né gente,afinal poderá usa-las livremente em seus projetos. :)


 No primeiro desafio que participei,tinha que fazer um projeto com essa coleção de papéis da arte fácil chamada Rosa e Menta,linda por sinal.A extrutura do flipbook foi feita toda com eles.


 Trouxe para vocês conhecer como são as carimbadas das dolls,carimbada ela inteira sobre o papel branco e pinta e depois carimba as partes da vestimenta dela nos papéis estampados e fazemos a colagem.Muito gostoso de fazer pessoal.


E para terminar 10 dolls prontinhas que usei  para participar do desafio lá no grupo do face Prima Dolls Mania.A regra era pintar no mínino 5 dolls no mês de outubro,eu particularmente consegui pintar 15 unidades.Vamos ver quem serão as premiadas de cada desafio.Desejo a todos que passam por aqui, uma semana maravilhosa e um mês de novembro abençoado em todas as áreas de sua vida.Beijos.
>

16 comentários:

  1. Oi minha linda. Saudades de suas postagens. Pena que vc está vindo tão pouco por aqui. Amo ver suas arteirices tão inspiradoras. Mas vc tarda, mas quando chega, já chega arrasando, não é? Que coisas mais linda esse trabalho de Scrap, amiga? Tudo tão perfeito!!! Parabéns pelo trabalho tão gracioso!!!
    Grata pela visita ao meu cantinho. Bjs e que tua semana seja de pura inspiração e muita arteirice.

    ResponderExcluir
  2. The paper dolls look amazing. Love the folder you put them in :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado amiga.É um prazer tela por aqui.Beijo.

      Excluir
  3. Lindo projeto Valéria! E sua dolls estão maravilhosas, muito bem vestidas!!!! Onde é a festa?
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK.Nesse momento esta sendo lá na casa da Janna (Scrap collor),minha parceira de troquinha hehe.Beijo querida.

      Excluir
  4. Очень красиво! прекрасно! мне все очень нравится!

    ResponderExcluir
  5. Oi Valeria, muito legal esse flipbook com dolls, apaixonante pintar e depois vestir,ficou lindo, eu não tenho muito talento com papel fomos fazer uns cartões de natal e ficou aquela coisa..kkkkkk
    Beijos, Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vi,o segredo para melhorar seus cartões é praticar,os meus primeiros também não ficaram bons.Obrigada pela visita amiga.Beijo.

      Excluir
  6. Valéria querida que saudade.Por onde andas? Suas artes sempre lindas. Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosita,hoje apareci amiga.Muito obrigada pela visita querida.Beijo.

      Excluir