sábado, 9 de dezembro de 2017

Os Porta!

Voltei voltei... oi gente vir nesse cantinho esta ficando mais difícil,o instagram esta querendo tomar o lugar dele,estou fazendo muita força para isso não acontecer,pois gosto muito do meu bloguito e dessa blogsfera maravilhosa de amigos. Força Neymes,não deixa isso acontecer por favor hehe.


 Hoje vim mostrar para vocês uma encomenda de porta lápis,réguas e clips que fiz para minha amiga Daisy colocar em sua mesa de trabalho,modesta parte gostei do resultado final. ;)


 Sabe,não tenho feito muita decoupagem,pois aderi de vez o scrapbook,tornou-se minha paixão o danadinho,mas não poderia deixar de atender minha amiga,que tem bastante paciência e espera suas encomendas no meu tempo de fazer,já que também trabalho fora e faço tudo nas horas vagas.


 A decoupagem foi feita com guardanapos e pintura acrílica, depois envernizei com verniz brilhante. A Daisy ama azul como eu.


 O porta clips é acoplado no porta lápis,parece pequeno,mas o tamanho é ótimo,não ocupa muito espaço na mesa e isso faz parte,para o bom desempenho do trabalho da pessoa. :)


Notem na imagem acima que coloquei pés de silicone e todos eles,assim não risca a mesa e nem esfola a pintura quando arrastamos pra lá e pra cá.Terminando esse post, irei lá na casa de Daisy entregar a encomenda,espero que goste do meu trabalho.E para vocês até a próxima.Pretendo voltar antes do final do ano,vamos ver se consigo.Beijo no coração.
>

14 comentários:

  1. tambem gosto muito do meu bloguito mas realmente o instagram esta tomando conta! belo trabalho, a daisy vai ficar satisfeita!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo,Valéria! Gostei de ver! Vai agradar na certa! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz quando vocês gostam,queria poder fazer um para cada uma que passa por aqui hehe.Beijos.

      Excluir
  3. Olá, minha linda. Quanta saudades dos seus posts. Sempre fico lá no blogroll olhando para saber se tem post novo. Amo suas arteirices lindas, principalmente de Scrap. Olha, a Daisy vai amar este trabalho. Ficou lindo!!!! Parabéns para vc! Não deixa o blog não, flor. Vem nem que seja de vez em quando, tá? Bjs o core.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha como é a vida,já dei esse conselho que esta me dando para varias amiguinhas,agora chegou a minha vez de receber ele também.Muito obrigada Bel pelo carinho de sempre.Beijo no coração.

      Excluir
  4. Lindos trabalhos Valéria! Gosto muito de tudo que vc faz, só faço cartões e seus trabalhos são tao variados...
    Faça uma forcinha e não abandone este cantinho tão encantador :)
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcinha,você sempre vem por aqui né?! Sou devedora de visita no seu cantinho.Ano Novo vou visitar mais se vai ver.Beijo querida.

      Excluir
  5. Boa tarde, cara Valéria!
    O resultado ficou super legal. Parabéns pelo capricho de sempre! :)
    Ei moça! há tempos não te vejo lá no meu cantinho.
    Postei novo conteúdo em meu blogue já há alguns dias mas que vale a pena conferir. Passe por lá pra espiar!
    Aproveito o ensejo pra desejar um Natal supimpa pra você e sua família.
    Que o menino Jesus esteja presente em cada lar, em cada coração.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha fiel visitante,indo no seu cantinho já.Beijo.

      Excluir
  6. Lindos trabalhos!

    ResponderExcluir
  7. So clever and so cute!!! Love this idea!!!!

    ResponderExcluir