domingo, 25 de fevereiro de 2018

Envelope de Gabarito

Olá meus amigos e amigas,estava eu com muita saudades de vocês e um pouco preocupada com minha ausência por aqui,mas as coisas são assim mesmo,demoramos mais sempre voltamos.E claro com mais uma arte da Neymes,espiem.


Esses são, envelopes estampados confeccionados com papel de scrapbook com auxilio de uma régua gabarito para envelopes da marca arte fácil,gostei muito da facilidade para fazer.


 São com detalhes diferenciados até na parte de traz,muito cute mesmo hehe.


Como são estampados para escrever os dados da pessoa que irá receber esse envelope,fiz também as etiquetas  trabalhadinhas e color é claro.


 Os materiais usados foram,os moldes acima são de MDF com 4 tamanho e modelos.


 Papel para scrapbook cola de boa qualidade, tesoura,lápis e boleador para fazer as marcações de dobra do papel.


 Na imagem acima está o risco no papel ,apenas um contorno gente e pronto é muito fácil,será que é por isso que é da marca arte fácil kkk?


 Depois de cortados cada um ficou assim parecendo uma toalhinha de papel,amei :)


 Como faço parte do clube da carta,agora minhas correspondentes irão receber envelopinhos fofos que vão ficar com dó de jogar fora,afinal quem conhece o scrapbook sabe que qualquer tamanho de papel decorado tem muito valor na nossa arte. :)


 As etiquetas foram feitas com esse gabarito da toke e Crie,tenho ele a vários anos e eles nunca trabalharam como estão trabalhando nos últimos dias,isso é bom sinal né?!


Olhem só como ficam enfeitadinhos até por dentro,pois a maioria das folhas de scrapbook são de dupla face,colaborando para que a beleza do projeto seja maior ainda.Bom queridos,espero que tenham gostado da arte de hoje e até a próxima.Beijo no coração de cada um que da aquela paradinha básica para ver meus projetos.Muito obrigada.
>

20 comentários:

  1. Valeu a demora.Voltaste com esses lindos envelopes e ideias legais,como sempre! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,você é a minha leitora fiel,fico muito feliz com isso.Muito obrigada.Beijo.

      Excluir
  2. Que lindos! Eu gostaria de participar de algum clube de carta mas nunca sei o que escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aninha,fala o que te perguntarem,se inscreve e aguarda a primeira carta,ou faça como eu começa comprimentando pelo niver ;)

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Lindos, adoro fazer coisas assim. Adorei a dica.
    Bjos estava com saudades.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que hayas vuelto y con tan lindo proyecto!!

    ResponderExcluir
  5. Uau Valéria, que capricho! Tudo muito belo, parabéns.
    Abraço de Raminhos de Pano

    ResponderExcluir
  6. Very very cool!!! Beautiful envelopes!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindos envelopes Valéria! Muito prático estes moldes.
    Espero que volte logo com mais novidades, esta amei!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma fofa,muito obrigada,breve estarei em sua casa :) Beijo.

      Excluir
  8. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !!! Que facilidade. Que lindos !
    Ah, tô babando aqui, necessitando desses gabaritos, rsrrsrsrssr #aquelas
    Será que encontro na 25 ?
    Pronto preciso ir lá, tipo ontem, rsrsrrsrs
    ai essas amigas viu, só fazendo a gente ficar com vontade, srsrsrsrs

    Bjus 1000 querida

    Pepa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada você é uma inspiração para mim.Compra no site.Beijo.

      Excluir
  9. Bom dia, colega Valéria!
    Super legais esses gabaritos, facilitam a vida, né? :) Os envelopes ficaram muito formosos, parabéns! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem nova no meu blogue também, passe por lá e confira!
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão indispensáveis e gentis.
    Te espero por lá, ok?
    Tenha um fim de semana supimpa. Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  10. Olá Valéria. Que ideia bacana! Não conhecia estes gabaritos e que praticidade, menina! Seus envelopes ficaram maravilhosos. Parabéns!
    Vou investir neles também, pois como vendo cartões é uma ótima dica. Valeu!!!
    Bjs e uma abençoada semana, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida amiga,tenho certeza que vai gostar.Beijo.

      Excluir