domingo, 7 de junho de 2020

Criando Paleta De Cores.

Oi gente tudo bem com vocês,passando a vida a limpo nesta quarentena?É eu estou passando a vida e artes também e com isso descobrindo muitas possibilidades que não conhecia. :) A arte de hoje, criar minhas próprias cores de tintas espiem só.


 Esta descoberta sem igual se deu a um ensinamento muito bom que minha querida Tânia da Duna Atelie nos ensinou em 4 aulas online.Muito obrigada amiga por compartilhar suas experiencias e estudos.


 A Tânia tem uma coleção de tintas PVA feitas por ela mesma e vendidas em sua loja online são 32 cores,que aplicando o ensinamento da aula você consegue aumentar a sua coleção para mais que o dobro da quantidade de tintas que você possui vale a pena praticar o seu método.


 Na imagem acima você vê como ficou minha paleta de cores,logo amigos consigo fazer pinturas em minhas peças com cores maravilhosas inéditas e diferenciadas,estou louca para colocar a mão na massa logo ops nas tintas kkk.


 Tons de azul que amo,verdes,marrom,bege é muito colorido e agradável ficar só olhando para minha paleta imagina aplicar em uma peça de decorativa.


 Eu que achava que bege só existia um tom, agora descubro que posso ter 4 tons de bege é muito amor.


 Agora vou falar um pouquinho do que fizemos,pegamos uma determinada cor, por exemplo marinho e usamos como base para descobrir novas cores a cor cru e ai fomos misturando até termos cor 2 cor 3 e cor 4 ( detalhe eu tinha como referencia que para ter uma nova cor deveria misturar com branco).E com a aula da Tânia descobri que estava incompleto esse meu conhecimento.


 Acima as 30 cores do Duna Ateliê,que misturadas ao querido crú se transformaram em mais 93 cores


 Como vocês já sabem que a Neymes é adepta da reciclagem, usei a base de uma caixa de sapato que cortando e pintando se transformou em uma pasta mostruário de cores.Que tal?


Esse é o Kit com as tintas da Duna Atelie que você pode adquirir com um preço bem camarada levando em conta a qualidade do produto.Conheça a loja Aqui. Um beijo no coração de cada um e até a próxima.
>

9 comentários:

  1. Mas que legal,Valéria! Gosto de ver que estás sempre te reciclando, aprendendo e criando mais e mais! Muito bom! bjs, tudo de bom, fica bem! chica

    ResponderExcluir
  2. Que linda a sua paleta!! Adoro a Tania, ela é maravilhosa, não conheço essa aula de cores, ainda...quando eu conseguir um tempo, vou voltar ao canal dela. Beijos e boas criações pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é demais,obrigada pela visita Yasmin.Bjim.

      Excluir
  3. Adorei sua pasta de mostruário de cores! Muitas possibilidades de cores lindas mesmo...
    Sinal de muitos trabalhos novos!!! mostra aqui....
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir