domingo, 4 de setembro de 2022

Álbum de fotos artesanal

Olá galera do meu coração, a gente some mais nunca para sempre volta com algo novo, afinal essa é a beleza e grandeza da arte. Sempre voltar e trazer algo novo, não ´mesmo?!


Continuamos fazendo aquele curso mara de encadernação artesanal, estou chegando a conclusão que esse curso será para sempre hehe. Vocês não imaginam a quantidade de projetos que já aprendi e pretendo trazer pelo menos um de cada por aqui. Força Neymes!!



Na imagem acima temos mais um álbum copta sem agulhas costurado a mão mesmo, ele se tornou o queridinho do ateliê quem vê não resiste, fica muito delicado além da variedade de acabamentos que podemos fazer.



Dessa vez ao invés de lacinhos na lombada, coloquei miçangas na cor da capa para combinar. O que acharam?



Como se trata de um presente e já esta com as fotos, achei melhor não mostrar as imagens apenas uma beiradinha que já esta dando para ver um pouquinho da decoração das fotos que foi usando cantoneiras de vermelho com poás preto. Cute demais da conta.



Minha amiga Erezi que se casou no religioso no mês de julho foi a presenteada da vez, espero que goste a única observação que me deu era que podia ser vermelho, dai né caprichamos no RED kkk.



Aproveito e mostro também um deles sendo costurado. É muito gostosa e fácil de se fazer essa costura gente. Convido vocês a fazer parte do clube do Caderno @papiercaprice da professora Val.



 Agora estamos na saga de encontrar uma maneira prática, bonita e chic tudo ao mesmo tempo de embalar cada um deles, para serem guardados com muito esmero. Vou ficando por aqui. Beijinhos para todos.

>

6 comentários: