sábado, 24 de novembro de 2018

Por Minhas Próprias Mãos

Não é que consegui voltar aqui antes de um mês?! Que vitória,estou fazendo planos para continuar nessa toada,torçam ai por favor hehe.


 No mês de outubro estava de férias do trabalho,dai tinha o casamento de uma pessoas muito especial, pensei tenho que fazer o presente com minhas próprias mãos,pois a emoção é maior tanto para quem da como para quem recebe o mimo;coisa de Neymes,vocês já devem saber né?


 Quem faz crochê sempre tem aquele arsenal de sobras de linhas de quase todas as cores, então fui lá e escolhi as mais bonitas e fiz esse lindo caminho de mesa para a noivinha do ano minha querida Cássia.


 Mas, como toda arte exige cuidados ao acabamento,logo o verde que coloquei de bico no crochê não estava no arsenal, foi escolhido a dedo para ter uma excelente combinação ;)


 Eu modesta parte gostei desse projeto e já quero fazer outro dessa vez de 3 cores. Pois acho que fica chic demais uma mesa com caminho,o que acham?


Na foto acima eu e a noivinha em sua recepção maravilhosa.Felicidades queridos Cassia e Junior.Deus abençoe essa união. 
>

12 comentários:

  1. Com certeza, a noiva, amou o presente por ser lindo, mas mais ainda, por ter sido feito por vc e com tanto carinho Valéria!
    Menina não consegui te escrever ainda, mas não esqueci viu?
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e agradaste bastante à noiva! Lindas fotos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Que mimo maravilhoso, Valéria! Realmente, um presente feito com nossas mãos tem muito mais valor. Sou dessas, viu? Meus presentes sempre são feitos por mim. Parabéns para você pelo trabalho tão belo e para o casal! Que esta união tão linda seja abençoada pelo Senhor. Abração e uma semana de paz e saúde, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né amiga ver os nossos projetos enfeitando o lar de alguém.Beijo.

      Excluir
  4. Amei! Ficou lindo. Linda combinação de cores. A noiva certamente está nas núvens. Um grande abraço!
    https://umacasalar.blogspot.com/

    ResponderExcluir